Natura faz sucesso no Rock in Rio 2024 com experiências sensoriais para mais de 80 mil pessoas
A participação da Natura no Rock in Rio 2024 já é um grande sucesso. Nos três primeiros dias de festival, mais de 80 mil pessoas foram impactadas pelas experiências da marca, que busca conectar o público com o bem-estar e a inovação cosmética. Os espaços e ativações foram criados pela Tração Live Marketing.
“A Natura é patrocinadora do Rock in Rio Brasil pelo terceiro ano consecutivo, pois acreditamos no poder do coletivo para transformar e levar o bem-estar às pessoas, trazendo o festival como plano de fundo com muita música e entretenimento. Nosso convite ‘E se nosso corpo pudesse sentir mais o Rock in Rio?’ representa a potência sensorial que estamos levando ao festival com nossos produtos. Os resultados do primeiro final de semana são satisfatórios ao levarmos nossos serviços de maquiagem, perfumaria e proteção solar às milhares de pessoas que estão ali celebrando, juntas, e esperamos números ainda maiores”, declara Julia Ceschin, head de marketing estratégico e da marca Natura no Brasil.
Ativações e produtos exclusivos
Entre as mais de 80mil pessoas impactadas pelas ações da marca, no Portal e na loja da Natura, cerca de 12 mil pessoas participaram de diversas ativações das marcas Ekos, Faces e Humor. Entre os produtos mais procurados, estão o Faces Gel Glitter, na nova cor cristal, e os batons co-branded exclusivos para o festival, disponíveis em seis cores vibrantes.
Além disso, a marca ofereceu serviços de maquiagem, perfumaria e proteção solar, com destaque para a ação volante do protetor solar Fotoequilíbrio, que beneficiou mais de 50 mil pessoas.
Celebridades e engajamento nas redes sociais
O Portal Natura se tornou um ponto de encontro para celebridades, artistas e influenciadores, como Taís Araujo, embaixadora da marca, e Giovanna Grigio. A Natura também é uma das marcas mais mencionadas nas redes sociais durante o festival.
Copatrocínio do Palco Sunset
Além das experiências para mais de 80 mil pessoas, uma das grandes novidades desta edição é o copatrocínio do Palco Sunset pela Natura, que promete ainda mais experiências únicas para o público.
Com essa forte presença no Rock in Rio, a Natura consolida sua posição como uma marca que valoriza a beleza, o bem-estar e a conexão com as pessoas.
Fotos: Divulgação