Estácio marca presença no Rock in Rio com cabine de brilho, flash tattoo e muito mais

Em parceria com a VOE, agência de live marketing do Grupo 4ZERO4, a instituição preparou uma série de atrações durante o festival

A Estácio, em mais uma demonstração de seu compromisso com a experiência dos estudantes e com a cultura, terá uma presença marcante no Rock in Rio 2024. Celebrando mais de uma década de parceria com o maior festival de música e entretenimento do mundo, a instituição leva para a Cidade do Rock um estande interativo, diversas ativações, incluíndo cabine de brilho e flash tattoo, além de oportunidades únicas para seus alunos.

Estande imersivo e experiências inesquecíveis

Com um espaço ainda maior e totalmente acessível, o estande da Estácio promete proporcionar experiências memoráveis ao público do Rock in Rio.

A Estácio, em mais uma demonstração de seu compromisso com a experiência dos estudantes e com a cultura, terá uma presença marcante no Rock in Rio 2024. Celebrando mais de uma década de parceria com o maior festival de música e entretenimento do mundo, a instituição leva para a Cidade do Rock um estande interativo, diversas ativações, incluíndo cabine de brilho e flash tattoo, além de oportunidades únicas para seus alunos.

Em parceria com a VOE, agência de live marketing do Grupo 4ZERO4, a instituição preparou uma série de atrações, como a Cabine de Brilho, com purpurina sustentável e tecnologia glambot, a Flash Tattoo, com tatuagens exclusivas, e o Game Estácio, um desafio interativo com prêmios.

A Estácio, em mais uma demonstração de seu compromisso com a experiência dos estudantes e com a cultura, terá uma presença marcante no Rock in Rio 2024. Celebrando mais de uma década de parceria com o maior festival de música e entretenimento do mundo, a instituição leva para a Cidade do Rock um estande interativo, diversas ativações, incluíndo cabine de brilho e flash tattoo, além de oportunidades únicas para seus alunos.

Além disso, o Lounge VIP Estácio oferece um espaço exclusivo e confortável para alunos, egressos, colaboradores e professores da instituição, com direito a acompanhante. No local, é possível recarregar as energias, acompanhar os shows do palco principal e celebrar a experiência Rock in Rio.

“É uma grande satisfação para o Grupo 4ZERO4 e nossa agência VOE contribuir para que a Estácio ofereça experiências únicas e inesquecíveis no Rock in Rio. Nosso objetivo é criar ativações que não apenas engajem o público, mas também agreguem valor à marca, refletindo nosso compromisso em sempre trazer criatividade com resultado nos nossos projetos”, destaca Clara Moura, Diretora de Operações e Negócios SP da VOE.

A Estácio, em mais uma demonstração de seu compromisso com a experiência dos estudantes e com a cultura, terá uma presença marcante no Rock in Rio 2024. Celebrando mais de uma década de parceria com o maior festival de música e entretenimento do mundo, a instituição leva para a Cidade do Rock um estande interativo, diversas ativações, incluíndo cabine de brilho e flash tattoo, além de oportunidades únicas para seus alunos.

Estampa vencedora e oportunidades para os alunos

Além das ativações como a Cabine de Brilho, em parceria com o Rock in Rio, a Estácio promoveu o concurso “Sua Estampa é Rock”, que resultou na criação de uma estampa exclusiva para a loja oficial do festival. A vencedora, Maria Clara Martins, da Estácio Tom Jobim, desenvolveu uma camisa inspirada no coração e na música.

Além da criação da estampa, a Estácio oferece diversas oportunidades para seus alunos no Rock in Rio. 150 universitários de diversos cursos foram selecionados para atuar no festival, vivenciando uma experiência única e agregando valor ao currículo. Além disso, 25 estudantes de cursos como Publicidade, Administração, Jornalismo e Design Gráfico terão a oportunidade de visitar os bastidores do evento e conhecer a logística e as estratégias de mídia e marketing do Rock in Rio.

“Proporcionamos uma experiência que impactará para sempre a vida dos universitários e os tornará diferenciados no mercado de trabalho. Ao oferecermos a prática, capacitamos e treinamos os estudantes, trabalhando em conjunto com profissionais do mercado. Nosso compromisso de gerar um impacto positivo no desenvolvimento da cultura e do esporte se reflete no apoio a grandes projetos”, conclui Cláudia Romano, presidente do Instituto Yduqs e VP do grupo educacional Yduqs, organização da qual a Estácio faz parte.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.