Dove e Márcia Sensitiva transformam lambe-lambes em portas para um Ritual de Beleza

A frase "Trago a pele amada em 7 dias" despertou a curiosidade das pessoas, que foram convidados a desvendar o segredo por trás da mensagem
Dove e Márcia Sensitiva transformam lambe-lambes em portas para um Ritual de Beleza

A Dove, marca renomada por seus produtos para cuidados com a pele, acaba de lançar uma campanha inovadora que une misticismo e beleza. Em parceria com a influenciadora digital Márcia Sensitiva, a marca criou um ritual de beleza que promete uma pele macia e hidratada em apenas 7 dias, e fez a divulgação por meio de uma ativação com lambe-lambes.

“Com uma ativação que une uma linguagem já familiar e instiga a curiosidade dos brasileiros, buscamos criar uma conexão com novos usuários e também com um público mais jovem, impulsionando a mensagem de que, após 7 dias usando Dove, o consumidor não vai querer usar nenhum outro sabonete. Em um momento em que conteúdos sobre o momento do banho e seus rituais têm se tornado tendência nas redes sociais, esta nova fase reforça a conversa sobre a superioridade do Banho Dove que iniciamos em março”, disse Mariana Krause, gerente de marketing de Dove Sabonetes.

Ritual Místico invade as ruas

A marca tomou as ruas de São Paulo e Rio de Janeiro com lambe-lambes misteriosos, tanto nos formatos tradicionais quanto em painéis digitais OOH. A frase “Trago a pele amada em 7 dias” despertou a curiosidade dos passantes, que foram convidados a desvendar o segredo por trás da mensagem.

A ação foi idealizada e criada pela agência DAVID, com o apoio da agência de mídia Fluid e da agência de comunicação Tastemakers. Além das ativações nas ruas e nas mídias sociais, a campanha conta com um filme para TV e redes sociais que reforça a mensagem central.

Márcia Sensitiva: a mão mística da campanha

A figura de Márcia Sensitiva foi fundamental para dar início à conversa nas redes sociais. A influenciadora instigou seus seguidores a procurarem pelos lambe-lambes espalhados pela cidade e a descobrirem o ritual. Após dois dias de suspense, ela revelou que o segredo para uma pele radiante estava nos sabonetes Dove, graças à sua fórmula com ¼ de creme hidratante.

Depoimentos reais e resultados comprovados

Para fortalecer a mensagem da campanha, a Dove criou um QR Code presente em cada um dos lambe-lambes, que direciona o público para depoimentos de mulheres que experimentaram o ritual por uma semana. Os relatos comprovam a eficácia dos produtos e os benefícios do Banho Dove para a pele.

Amplificação com influenciadores e mídias sociais

A narrativa mística iniciada por Márcia Sensitiva com a ação dos lambe-lambes será amplificada por influenciadores digitais como Astrid Fontenelle, Preta Gil e Klara Castanho. Esses perfis reforçarão o convite para que os consumidores testem o ritual e experimentem os resultados por si mesmos.

Resultados esperados

Com uma estratégia que combina elementos tradicionais e digitais, a Dove espera alcançar um grande número de pessoas e gerar um buzz positivo em torno da marca. A campanha tem como objetivo fortalecer o posicionamento da Dove como um produto essencial para o cuidado com a pele e incentivar a adoção de um ritual de beleza completo.

Foto: Divulgação

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