Coca-Cola e Oreo viram “besties” com bebida e bolacha em edição limitada
As marcas icônicas Coca-Cola e Oreo anunciaram uma collab inédita, que promete revolucionar o mercado de snacks e bebidas. A dupla de “besties” apresenta dois produtos exclusivos e em edição limitada: Oreo Coca-Cola Biscoito Recheado e Coca-Cola Oreo Sem Açúcar.
A campanha “besties” celebra a amizade e convida os consumidores a vivenciarem experiências únicas e memoráveis ao lado de seus melhores amigos.
Inspiradas pela força da amizade, as marcas buscam criar momentos de conexão e celebração entre os “besties” de todo o mundo. A combinação do sabor inconfundível da Coca-Cola com a textura macia e o recheio irresistível do Oreo promete agradar aos paladares mais exigentes.
“A união do espírito divertido de Oreo com A Magia Acontece de Coca-Cola é uma combinação inesperada, porém perfeita, porque as duas marcas são parecidas de muitas maneiras,” destaca Claudia Navarro, Presidenta de Marketing da Coca-Cola Company.
“Sendo uma parceria revolucionária para ambas as marcas, estamos animados para que os besties de todos os lugares de juntem a nós para celebrar novos produtos, experiências incríveis e momentos surpreendentes de conexão.”, completa a executiva.
“Na Oreo, nos esforçamos para identificar maneiras novas de empolgar os consumidores e, com esta colaboração, realmente expandimos os limites,” afirma Eugenia Zalis, Chefe Global de marketing e Marca para OREO da Mondelez International.
“O elo de besties criado entre OREO e Coca-Cola é uma maneira divertida de unir nossos fãs e celebrar o poder da conexão e união. Mal podemos esperar para ver as reações à campanha e esperamos que os fãs fiquem animados para experienciarem esta reviravolta em dois clássicos.”, conclui.
Para complementar o lançamento dos novos produtos, a Coca-Cola e a Oreo criaram a “Experiência Digital Modo Bestie”, uma plataforma exclusiva em parceria com o Spotify. Através do aplicativo, os amigos poderão conectar seus gostos musicais e criar playlists personalizadas para curtirem juntos.
A campanha “besties” está disponível por tempo limitado e promete surpreender os consumidores com diversas ações e experiências digitais e físicas. Os produtos devem chegar ao mercado brasileiro em setembro, e os fãs poderão encontrar mais informações sobre a campanha nas redes sociais das marcas.