3 Corações leva a experiência do café especial ao Rio Gastronomia

A marca leva uma cafeteria contêiner e um carrinho, para oferecer uma experiência completa no café especial para os amantes da bebida
3 Corações leva a experiência do café especial ao Rio Gastronomia

A 3 Corações tem presença confirmada em mais uma edição do Rio Gastronomia, que acontece de 15 de agosto a 1º de setembro no Jockey Club do Rio de Janeiro. Com dois espaços exclusivos, incluindo uma cafeteria contêiner e um carrinho, a marca promete oferecer uma experiência completa no café especial para os amantes da bebida, com diversas opções incluem até drinks alcoólicos.

Um dos destaques da participação da 3 Corações é a linha Rituais 85+, um café especial composto por grãos 100% arábica de alta qualidade e pontuação. A linha oferece uma explosão de sabores marcantes, com notas sensoriais de frutas vermelhas e chocolate, na versão filtrada. Para os dias mais frios, o Chocolate Cremoso 3 Corações, preparado na hora com ingredientes de alta qualidade, é a pedida perfeita.

Além das opções de café especial, a marca também leva para o festival expressos e cremosos em cápsulas, a linha completa Power Whey (bebida pronta proteica) e opções veganas. Para aqueles que buscam um drink mais elaborado, o Carajillo, preparado com espresso TRES e licor, promete agradar os paladares mais exigentes.

No dia 18 de agosto, o especialista em cafés especiais Joao Carlos Grossklauss Carlstron irá ministrar uma aula de harmonização para o público do festival, proporcionando uma experiência ainda mais completa e enriquecedora.

“O Rio Gastronomia combina gastronomia de alta qualidade e entretenimento para toda a família. Para nós, o café é muito mais do que uma bebida – é uma experiência que promove conexão e prazer. Participar novamente deste evento nos enche de orgulho, pois é uma oportunidade de interagir diretamente com nossos consumidores, compartilhar nossa paixão pelo café especial e criar experiências memoráveis que refletem a dedicação que colocamos em cada produto”, declara Anderson Spada, Head de Marketing do Grupo 3 Corações.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.