Festival Essence celebra 30 anos com ativações de marcas em Nova Orleans

O Essence Festival of Culture 2024 celebrou seus 30 anos em Nova Orleans com ativações de marcas impressionantes
Festival Essence celebra 30 anos com ativações de marcas em Nova Orleans

No início do mês, o Essence Festival of Culture 2024, apresentado pela Coca-Cola, celebrou seus 30 anos em grande estilo em Nova Orleans. De 4 a 7 de julho, o evento contou com uma programação diurna no Ernest N. Morial Convention Center. Além disso, o público presente contou com uma série de concertos noturnos no Caesars Superdome, destacando performances de Usher, Janet Jackson, Charlie Wilson e Victoria Monét. Assim, a seguir, veja detalhes sobre algumas das ativações de marca que roubaram a cena! Este post tem informações retiradas do site Bizbash.

Foto: Solaiman Fazel

Coca-Cola

A Coca-Cola, patrocinadora do Essence Festival of Culture 2024 desde 1995, marcou presença com uma série de ativações impressionantes. No Coca-Cola Kickback Kitchen, chefs como Alex Hill, Nyesha Arrington e Donnie Stykes realizaram demonstrações culinárias, enquanto os participantes puderam fazer doações para a Vincent’s Vault Food Pantry, que combate a insegurança alimentar. A Coca-Cola também promoveu painéis de discussão e apresentações musicais com artistas como J.T., Musiq Soulchild e Keyshia Cole.

AT&T

A AT&T trouxe para o Essence Festival of Culture 2024 a “Dream in Black” com um palco repleto de performances de artistas como Jeremih, Jadakiss e Mýa, cada noite homenageando uma década diferente: anos 90, 2000 e 2020. Além disso, a ativação incluía um hub interativo com painéis, oportunidades de fotos e brindes.

Delta Air Lines

Delta Air Lines fez sua estreia no festival, recepcionando os participantes no aeroporto com música e brindes. A marca apresentou a Fly Girl Travel Confessional, onde os visitantes podiam gravar, assim, histórias de viagem e identificar sua “persona Fly Girl”. Por fim, a ativação oferecia cocktails de fornecedores negros e brindes personalizados.

Mark Stephen Experiential Agency

A Mark Stephen Experiential Agency foi responsável por várias ativações do Essence Festival of Culture 2024, incluindo a Beautycon: @EssenceFest Edition, que encantou os visitantes com grandes blenders de beleza, espelhos iluminados e estátuas de unicórnios para assinaturas. A Wellness House ofereceu um espaço relaxante com cadeiras flutuantes e estações de saúde mental e física. O Soko Market reuniu empreendedores negros para exibir produtos e compartilhar conselhos sobre negócios e geração de riqueza.

Outras ativações notáveis incluíram o PDC Brands, que criou um oásis de beleza e bem-estar com aplicação de cílios postiços e massagens, e a Refinery29, que ofereceu manicures e uma cabine de fotos para mostrar os looks dos participantes.

Essas ativações proporcionaram uma experiência imersiva e interativa, destacando a importância da cultura negra e criando momentos inesquecíveis para os participantes do festival.

Veja as fotos do evento

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.