7Days leva leveza e sabor aos participantes do ENEM com blitz nacional
A recém-lançada marca 7Days, da Mondelēz Brasil, vai marcar presença nos dias de prova do ENEM com uma blitz nacional que une sabor, leveza e conexão com o público jovem.
Em parceria com a Leo e a Rádio Mix, a marca realiza a Blitz 7Days, distribuindo gratuitamente seus novos snacks assados aos estudantes que chegavam aos locais de exame — uma pausa deliciosa antes do grande desafio.

Nos dias 9 e 16 de novembro, candidatos das principais cidades das regiões Sul e Sudeste podem conhecer o produto e degustar os sabores Lacta ao Leite, Laka e Morango.
O 7Days é um pão croissant pronto para comer, com massa macia e recheio cremoso, pensado para quem busca praticidade no dia a dia — inclusive em momentos de tensão como o ENEM.
As ativações acontecem em dez localidades estratégicas, incluindo São Paulo, Campinas e Ribeirão Preto (SP); Curitiba, Maringá e São José dos Pinhais (PR); Florianópolis e Tubarão (SC); Porto Alegre e Canoas (RS).
Em São Paulo, o destaque fica por conta de um truck personalizado da marca, comandado pela Rádio Mix, que promove sampling, interações e distribuição de brindes.
“O ENEM é uma das provas mais esperadas pelos estudantes e também um momento de muita tensão para eles. Com 7Days, queremos oferecer esse respiro, uma ajuda saborosa para encarar o dia com mais tranquilidade. É uma pausa em meio à correria, com um snack prático e pronto para acompanhar na rotina de estudos com mais leveza”, destaca Felipe Pedrolli, diretor de biscoitos e snacks assados da Mondelēz Brasil.
“Mais do que um momento de sampling, a Blitz 7Days foi pensada como um ponto real de conexão com o público jovem, em um contexto que faz sentido para ele. A ideia foi transformar mídia em experiência: estar presente no momento certo, com a mensagem certa e de um jeito capaz de impactar o público com empatia e leveza”, completa Juliana Roque, diretora de mídia da Leo.
Com a blitz nacional, 7Days reforça seu posicionamento como marca parceira do cotidiano, presente nos trajetos e momentos de pausa da Geração Z, conectando-se ao público de forma autêntica e espontânea.
Foto: Divulgação