51 ICE ativou marca no MECAInhotim

A música chegou ao Instituto Inhotim, o maior museu a céu aberto do mundo, no MECA, e às mãos do público por meio da 51 ICE.
51 ICE ativou marca no MECAInhotim

A música chegou ao Instituto Inhotim, o maior museu a céu aberto do mundo, no MECA, e às mãos do público por meio da 51 ICE, marca da Cia. Müller de Bebidas, que apoiou o evento.

No decorrer do festival, a marca afirmou sua presença no universo da música e sua ligação com um estilo de vida inovador e divertido, ao promover uma ação de live marketing focada em uma experiência conceitual conectada com toda a essência do MECA e de Inhotim.

“Quisemos trazer ao público o estilo de vida que a 51 ICE apoia: uma vida livre, com possibilidades diversas, diversão e música. É muito importante para a marca estar presente em um festival como o MECA que, por si só, já promove esse ambiente envolto de arte, encontros e vivências. É uma oportunidade enorme para apoiarmos momentos que o nosso público busca experimentar.”, afirmou Luciano Sadi Andrade, head de Marketing da Cia. Müller de Bebidas.

O MECAInhotim é um festival de música e conhecimento mágico que reuniu grandes nomes da MPB dentro do maior museu a céu aberto do mundo, o Instituto Inhotim, em Brumadinho (MG). O evento aconteceu nos dias 12, 13 e 14 de agosto.

Localizado a 60 quilômetros de Belo Horizonte, o museu conta com cerca de 20 galerias de arte abrigadas em uma reserva botânica exuberante de quase 800 hectares.

Em 2022, depois de dois anos de saudade, o palco principal recebu os shows de Caetano Veloso, Alceu Valença, Fernanda Takai, Boogarins (com show em homenagem ao Clube da Esquina), Rachel Reis, Larissa Luz, Majur, Bala Desejo, ÀVUÀ, Clara x Sofia, VHOOR e Ubunto. Tudo isso em um palco intimista que só o MECA proporciona.

A localização imersa em arte e natureza faz do MECAInhotim um festival único e memorável. Durante o dia, além da visitação às galerias de arte e do parque botânico, a experiência conta com uma programação extensa de palestras com grandes nomes do mercado criativo nacional, além de workshops e experiências focadas em bem-estar e autoconhecimento.

 

Foto: Divulgação.
Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.