Voe Ideias e Natal Bradesco na final do Prêmio Live
A Voe Ideias está na final do Prêmio Live 2022 com o case “Espetáculo de Natal 2021 / Bradesco – O Segredo das Janelas. O Natal da Esperança”, que foi realizado em parceria com Bradesco, Carlinhos Brown, o dublador Agyei Augusto e o coral infantil de Curitiba.
Foi um projeto diferente e digital que contou com tecnologia única, que envolveu 6 meses de trabalho, 51 crianças, 384 profissionais e 44 minutos de show.
Para a decoração do Palácio Avenida, foram instaladas 100 mil lâmpadas pisca-pisca, 128 luzes cênicas, e uma estrutura de 7 toneladas do topiário.
Mais de 150 pessoas trabalharam diretamente na instalação destas estruturas.
Com isso, a Voe Ideias disputa a preferência do mercado para conquistar o troféu dos melhores do segmento de brand experience no Brasil e América Latina, na categoria “Live Streaming para Datas Especiais”.
A Voe foi criada em 2010, e cresceu de modo contínuo com o passar dos anos e planeja realizar 700 eventos até o fim de 2022.
Especializada em live marketing, a Voe possui escritórios em São Paulo, Florianópolis, Porto Alegre e Brasília.
O Prêmio Live, que tem o Promoview como media partner, é conhecido como a única premiação internacional realizada em território brasileiro que reconhece e premia as grandes agências e ações de trade marketing além dos criadores e produtores de ações em live streaming, cases de live marketing e promoções para ativações de marca no mundo real e no metaverso por meio de NFTs, recordações virtuais e filtros em realidade aumentada.
A votação continua até 22 de julho no site https://premiolive.com/ e os vencedores serão revelados na cerimônia de premiação, que será realizada na Casa Petra em 9 de agosto.