VOE Ideias abre unidade em Brasília
A VOE Ideias, agência especializada em live marketing, acaba de abrir uma nova unidade em Brasília, que já se encontra em operação.
Com isso, a empresa, que já tinha escritórios em São Paulo, Florianópolis e Porto Alegre, passa a atuar com presença física também no Distrito Federal.
“O escritório em Brasília é um passo importante na nossa estratégia de diversificação de mercados e segmentos de atuação. Atendemos grandes marcas do setor privado, como Heineken e Bradesco, entre outras, e observamos que o brand experience tem grande espaço para crescer também na esfera pública. Os eventos e ações de relacionamento, principalmente quando oferecem uma experiência diferenciada aos participantes, ganham importância crescente em estratégias de fortalecimento de marca, endomarketing e comunicação.”, revela Fernando Ligório, CEO da VOE.
A abertura da unidade na Capital Federal é marcada pela conquista do contrato do Sebrae Nacional. No decorrer de um ano, espera-se que sejam realizados cerca de 200 eventos para a entidade. Nos meses seguintes, a VOE deve participar de outras licitações e concorrências públicas.
A VOE foi criada em 2010, e cresceu de maneira contínua com o passar dos anos e pretende realizar 700 eventos em 2022.
“A VOE é resultado de um sonho jovem, é o resultado do acreditar no impossível e de teimar em contrariar as estatísticas. Começar um negócio dentro de uma república, sem dinheiro e sem cliente algum. Honestamente, quem faria isso? Nascemos assim, com o DNA do empreendedorismo registrado em nós. Quando embarcamos nessa jornada, que se iniciou em 2010, percebemos que nossas vidas nunca mais seriam as mesmas. Entendemos que estabilidade e acomodação seriam coisas que deixariam de fazer parte do nosso dia a dia daquele momento para frente, e que constantemente nós precisaríamos nos reinventar e reinventar o negócio. Nossa vida e a vida da empresa seriam uma metamorfose constante. Isso nos assustou no começo, mas depois percebemos que estar em movimento é muito mais interessante do que ficar parado. Então, vamos andar! Andar não, vamos correr e mudar, nos transformarmos quantas vezes for necessário. O mundo muda, o mercado muda e nós temos que mudar. Mas isso, já não nos assusta mais.”, declara Fernando.
Fotos: Divulgação.