
Vivenda do Camarão estreia no The Town com food truck e pratos tradicionais
A Vivenda do Camarão, referência em frutos do mar no Brasil, marca presença no The Town levando seus pratos mais tradicionais para o universo da música por meio de um food truck.

Durante o festival, o público pode experimentar especialidades da rede, como coxinha de camarão, strogonoff, camarão ao catupiry e as tradicionais fritas, enquanto acompanha seus artistas favoritos.
A ação faz parte de uma estratégia da marca para se aproximar do público jovem, promovendo a experimentação dos pratos e fortalecendo o branding em eventos de grande visibilidade.
De acordo com Sérgio Carvalho Jr., Head de Marketing do Grupo Vivenda, a rede, com mais de quatro décadas de história, observa crescimento do interesse do público jovem por pratos com frutos do mar, que buscam sabor, equilíbrio nutricional e preços acessíveis. A expectativa é vender mais de 6 mil pratos e porções no food truck durante o festival.
“Hoje em dia o consumidor quer acesso aos seus pratos favoritos em qualquer situação, não só em lojas e delivery, mas também ao vivo em eventos como o The Town. Por isso estamos presentes nesse festival de grande sucesso”, comenta Sérgio.
Embora a Vivenda do Camarão já conte com mais de 150 lojas pelo Brasil, esta é a primeira vez que a marca participa de um grande festival, representando um novo momento da empresa que visa ampliar sua presença em eventos, feiras setoriais, shows e competições esportivas.
“O The Town é um evento grandioso e estar presente nele representa um marco para a Vivenda do Camarão. O food truck é fruto de um trabalho conjunto entre Marketing e Novos Negócios, com o objetivo de levar a marca para perto do público em experiências únicas”, destaca Jeovane Bezerra, Gerente de Novos Negócios e Eventos da Vivenda do Camarão.
Foto: Divulgação