Unobvious reforça liderança com novas diretorias de Novos Negócios e Produção

Cecilia Pfeifer assume a Diretoria de Novos Negócios e Fernando Araujo passa a liderar a Produção

A Unobvious, agência especializada em brand experience, anunciou a chegada de dois novos nomes ao seu time executivo. Cecilia Pfeifer, que já passou por empresas como TV1 e Hub Brasil, assume a Diretoria de Novos Negócios. Já Fernando Araujo, com experiência em agências como Carbono e Hype, passa a ocupar o cargo de Diretor de Produção.

As contratações das lideranças de Novos Negócios e Produção representam mais do que reforços operacionais: refletem o fortalecimento da liderança com foco em visão estratégica e perfil empreendedor.

“Eles chegam com bagagem e alinhamento que potencializam a força que já existe na Unobvious, fundamentais para esta nova fase de expansão”, afirma Felipe Relva, CCO da empresa.

Com as novas posições nas lideranças de Novos Negócios e Produção, o conselho executivo da Unobvious passa a contar com Fernanda Afonso (Atendimento), Gustavo Pedotti (Tecnologia), Kenia Ninni (Criação e Planejamento) e Tatiana Pereira (Financeiro), além dos recém-chegados Pfeifer e Araujo.

Para Diogo Cardone, COO da agência, o movimento consolida um momento de crescimento sustentável: “A chegada deles marca uma fase especial para nós. Estamos ampliando a operação sem abrir mão do que nos diferencia — visão estratégica, execução precisa e foco absoluto em resultados”.

A expectativa é que, com o novo time, a Unobvious fortaleça sua capacidade de resposta e entrega, mantendo a proposta de criar experiências relevantes que conectam marcas e consumidores de maneira efetiva.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.