Unimed promove ativação no Na Praia Festival
A Unimed Nacional é um dos patrocinadores da sétima edição do festival Na Praia, que promove uma série de shows até setembro, em Brasília. Luiz Paulo Tostes Coimbra, presidente da cooperativa, ressalta que é motivo de orgulho apoiar um evento que se tornou referência no país. Unindo assim cultura com responsabilidade sociocultural.
O projeto já era reconhecido como maior evento lixo zero do mundo. Isso porque contou com a redução do uso de plásticos. Dessa forma, neste ano, o evento tem dado destaque aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, uma agenda proposta pela ONU.
“Uma das crenças da Unimed Nacional é de que a vida tem que ser boa para todos. E para isso é fundamental o lazer, a cultura, mas também a garantia de que vivemos em mundo sustentável. Pois precisamos assegurar que a vida também seja boa para as próximas gerações”, aponta.
Coimbra também explica que a presença no festival vai ao encontro da estratégia da Unimed de estar cada vez mais perto do brasiliense e assim manter a sua liderança no mercado de planos de saúde.
Por isso, a cooperativa promove uma série de atividades de live marketing em paralelo aos shows, incluindo um lounge exclusivo com serviço de massagem e área de descanso para o público ter uma melhor experiência junto às atividades físicas na areia e distribuição de brindes, durante os três meses de evento.
“É uma excelente ocasião de mostrarmos a força da nossa marca. Para isso preparamos um ambiente incrível, estimulando atividades de promoção à saúde, que são ainda melhores de fazer com o pé na areia”, finaliza Coimbra, que ainda destaca que haverá oportunidade para estreitar laços com clientes e fornecedores nos camarotes exclusivos da cooperativa.
Fotos: Divulgação