Uber dá comida de graça em universidades dos EUA com a The One Shop

A “The One Shop” está cheia de comida de graça de marcas que oferecem preços e descontos especiais aos membros do Uber One for Students, como Starbucks, Taco Bell, Wendy's, Domino's, Popeyes, entre outras
Uber dá comida de graça em universidades dos EUA com a The One Shop

A Uber está levando sua “The One Shop”, uma loja pop-up inspirada em uma bodega, com comida de graça, criada para divulgar o novo programa de assinatura da marca, o Uber One for Students, para os campi universitários.

A turnê de 14 paradas teve início em 21 de agosto na Universidade de Miami, antes de a marca se instalar na Universidade do Texas, em 28 de agosto. Outras paradas da “The One Shop” incluem a Universidade do Alabama, a Universidade Estadual de Ohio, a Universidade de Boston e outras. A ativação será encerrada no final de outubro na University of Southern California.

De acordo com Georgie Jeffreys, diretor de marketing da Uber na América do Norte, a marca “priorizou fazer paradas em uma série de faculdades em todo o país, com um foco especial em instituições que têm uma forte cultura no campus”.

“Além de prestar muita atenção ao local onde fizemos a ativação, também consideramos cuidadosamente quando a fizemos, especificamente no que se refere à forma como capitalizamos as semanas de boas-vindas e outros grandes eventos”, acrescentou.

A “The One Shop” está repleta de comida de graça de marcas que oferecem preços e descontos especiais aos membros do Uber One for Students, incluindo Starbucks, Taco Bell, Wendy’s, Domino’s, Popeyes, Insomnia Cookies e Panera Bread.

“Quer eles estejam lá para pegar um picolé a caminho da aula ou para pegar uma sacola de brindes com todos os seus produtos favoritos, a The One Shop nos permite encontrar os estudantes universitários onde eles estão”, disse Jeffreys.

O Uber One for Students é semelhante a uma assinatura do Uber One, mas custa metade do preço e é exclusivo para estudantes universitários.

Os estudantes que se inscreverem para uma assinatura do Uber One também ainda têm a chance de ganhar prêmios, tirar selfies em vários ambientes para fotos, incluindo um canto forrado com pacotes de molho Taco Bell de tamanho gigante, e levar uma sacola de brindes.

A marca descreveu a ativação como “TikTok-ável”, que, como no Instagram, significa oferecer momentos que os visitantes desejam compartilhar nas mídias sociais.

“Sabendo como os alunos são ativos na plataforma, projetamos cada canto do The One Shop com surpresas agradáveis que eles gostariam de capturar como conteúdo compartilhável”, explicou Jeffreys.

“Nosso objetivo foi criar uma experiência memorável e compartilhável que se conectasse com os alunos.”

Fotos: Divulgação

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