Tração assina o lounge “Vem pro Time Coca-Cola” no Festival Olímpico Parque Time Brasil
A Coca-Cola, em parceria com a agência Tração Live Marketing, inaugurou no dia 20 de julho o lounge “Vem pro Time Coca-Cola” no Festival Olímpico Parque Time Brasil, fanfest dos Jogos Olímpicos sediada no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. O espaço, que fica aberto para visitação até o dia 11 de agosto, convida o público a vivenciar uma experiência única, com shows, jogos e celebrações dos resultados olímpicos.
Com design marcante e inspirado na identidade visual da marca, o lounge “Vem pro Time Coca-Cola” se destaca no parque pelas cores vibrantes e linhas curvas que remetem ao movimento e à energia da Coca-Cola. A arquibancada, elemento icônico dos jogos, proporciona um ambiente confortável para torcer e vibrar junto com o time.
Ver essa foto no Instagram
“Curtir momentos em família ao ar livre, nos parques, faz parte da vida dos paulistanos. Unir esse prazer com a celebração dos Jogos Olímpicos traz ainda mais sabor”, destacou Sergio Souto, Head de Planejamento da Tração Live Marketing.
A Tração Live Marketing, agência responsável pela criação do lounge “Vem pro Time Coca-Cola”, possui vasta experiência em eventos e ativações de marca. Com uma equipe multidisciplinar formada por publicitários, designers e outros profissionais, a agência atende grandes marcas como Coca-Cola FEMSA, Natura, Avon e Fleury.
Celebração da grandeza do dia a dia
Com o tema “Celebrate Everyday Greatness”, a Coca-Cola, uma das parceiras mais antigas dos Jogos Olímpicos, busca celebrar a grandeza presente em cada momento do nosso dia a dia. A marca convida o público a aproveitar cada instante e a celebrar as pequenas conquistas.
Festival Olímpico Parque Time Brasil
O Festival Olímpico Parque Time Brasil é um evento gratuito que reúne diversas atividades esportivas, culturais e de entretenimento, proporcionando uma experiência única para toda a família. O espaço da Coca-Cola é mais uma atração que promete agitar o parque e levar ainda mais alegria para os visitantes.
Foto: Divulgação