Torcida Nº1 deu a largada com muitas ativações
O Torcida Nº1 teve seu lançamento oficial em 24/11, com temática voltada para a Copa. O evento, que está sendo realizado em um novo espaço de São Paulo, o PHD Rooftop, já atraiu a atenção de parceiros que estão levando ações de live marketing e espaços criativos durante os dias de transmissão.
O evento é uma expansão do label Nº1 no cenário do entretenimento nacional e já surge com toda a experiência premium que a marca oferece ao público e patrocinadores.
A Colcci, parceira da Holding Clube em outros projetos da marca Nº1, seguirá com a assinatura das cobiçadas camisas, marca registrada dos eventos do grupo, além de espaço instagramável para fotos.
Por sua vez, o open bar, incluso no ingresso, conta com opções de bebidas do portfólio da Ambev, com as tradicionais cervejas e chopp Brahma, além da Diageo, que está presente com balcões com drinques à base dos destilados Johnnie Walker Gold Label, Johnnie Walker Blonde, Tanqueray e Ketel One, e vai contar também com estações de autosserviço distribuídas em todo o Rooftop. A cartela de não alcoólicos será oferecida por Coca-Cola, Red Bull e Schweppes.
Os telões que transmitem com exclusividade os jogos são da Philips. Além disso, o Torcida Nº1 conta com a presença de marcas como TUC Glasses, que tem um espaço de exposição e venda de óculos de sol, a Brizza, que apresenta estação com exposição de produtos e ações de interação com o público, e a Minalba, que conta com coolers espalhados em todo o andar do prédio.
Na opinião de Ju Ferraz, sócia, diretora de negócios e RP da Holding Clube, o Torcida já nasce como um espaço estratégico de conexões, uma vez que carrega todo o DNA presente em outros eventos do grupo.
“Entregamos uma grande experiência em qualquer projeto que desenvolvemos, e esse legado é o principal chamariz para fechar parcerias estratégicas com marcas que potencializam e aproximam o evento de seu público e potenciais parceiros de negócios.”, detalhou a empresária.
Os espaços para a entrada de marcas vão ser divididos entre dois andares do edifício Tomie Ohtake, sendo parte das ações de live marketing no quarto andar do prédio, e o restante no quinto, onde ocorre a transmissão dos jogos, apresentações musicais e a experiência gastronômica e mixológica.
“A chegada do Torcida expande não só o nosso portfólio de projetos, como também as oportunidades de atingir novos leads. Exploraremos com maior frequência oportunidades de amplificar a nossa marca por meio de novos eventos.”, acrescentouMarcio Esher, sócio, diretor de marketing e negócios do grupo.
Todas as informações sobre o Torcida Nº1 serão divulgadas com exclusividade por meio das redes sociais do evento e da Holding Clube. Já os ingressos estão disponíveis na plataforma Galleryapp e Ticket360.