Holding Clube expande marca com o “Torcida Nº1”

A Holding Clube apresenta o Torcida Nº1, projeto inédito desenvolvido em parceria com o Grupo PHD para a Copa do Mundo.
Holding Clube expande marca com o “Torcida Nº1”

A energia do evento esportivo mais aguardado do ano já invade o público brasileiro, e, ara comemorar com grande estilo os jogos do Brasil na Copa do Mundo, a Holding Clube, grupo de empresas especializadas em marketing de experiências, apresenta o Torcida Nº1, projeto inédito desenvolvido em parceria com o Grupo PHD.

Expandindo a marca Nº1 no cenário do entretenimento nacional, o evento une transmissões dos jogos à melhor vista de São Paulo, além de música, gastronomia e mixologia de qualidade.

A ação de live marketing, que acontecerá no mais novo espaço da Capital paulista, o PHD Rooftop, gerenciado pelo grupo PHD, já nasce com toda a experiência premium que os eventos que a marca Nº1 oferece ao público.

A abertura está marcada para 24 de novembro, estreia do Brasil na competição, e a programação nas rodadas de Quartas e Semifinais estão condicionadas à classificação da seleção.

Marco Bordon, do Grupo PHD, Ju Ferraz e Marcio Esher, da Holding Clube, sócios do Torcida Nº1: expectativa positiva depois de um tombo na pandemia (Montagem Júlio Gomes/Exame/Divulgação).

A experiência gastronômica, com valor de consumação à parte, incluirá até quatro restaurantes no rooftop, especializados em culinária brasileira, além de surpresas durante os jogos.

Além disso, o projeto contará, ainda, com apresentações musicais exclusivas, que irão elevar a animação do momento, de artistas como Mariana Rios e Luisa Possi, Birds of Mind, Apache, Kevin o Chris, Pontifexx, Bateria da Vai-Vai e muito mais.

Para Marcio Esher, sócio e diretor de marketing e negócios da Holding Clube, a ideia é que a marca proprietária do grupo, que já comporta o tradicional Camarote no Rio de Janeiro, e o Réveillon, que teve suas duas edições realizadas em Itacaré, na Bahia, se expanda para todo o segmento do entretenimento nacional.”

“A chegada do Torcida Nº1 potencializa o novo momento da Holding em atuar no mercado do entretenimento em todas as suas possibilidades, e não se limitando apenas a datas sazonais. Diante disso, reforçamos essa estratégia para a promoção de experiências com serviço de qualidade, e que aproximam assertivamente as marcas de seu público e potenciais clientes.”, destaca Esher.

O evento conta com parceria com a Colcci, marca que assina as camisetas oficiais do Torcida Nº1, e com a Brahma, que continua com a assinatura do naming do Camarote Brahma N º1, e vem como a cerveja e chopp oficiais do Torcida.

Além disso, a estimativa é que até a sua realização, o projeto esteja com a presença de mais marcas, que permeiam os segmentos de moda, beleza, entretenimento, mídia e consumo de luxo.

“Queremos manter o nosso legado forte no mercado de experiências, e para isso, promovemos um evento que é uma extensão do Camarote Nº1, apresentando mais oportunidades para que nossos principais parceiros possam crescer junto com os nossos projetos. É uma agenda que será intensificada com uma frequência ainda maior, e com uma inteligência de negócios que se mostrará cada vez mais assertiva para a amplificação da atuação de marcas estrategicamente.”, conclui Juliana Ferraz, diretora de negócios e RP da Holding Clube.

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