Torcida divulga novo visual em ativações no PDV assinadas pela R8 Live
A marca de salgadinhos Torcida, conhecida por acompanhar os brasileiros em diversos momentos, acaba de ganhar um novo visual e está promovendo uma série de ativações para apresentar as novidades aos consumidores. Em parceria com a agência R8 Live, a marca está realizando ações de degustação e interação em diversos pontos de venda, proporcionando uma experiência completa aos seus fãs.
Uma das principais atrações das ativações para divulgar o novo visual da marca é a dinâmica “Chute ao Gol”, que permite aos consumidores demonstrarem suas habilidades no futebol e entrarem no clima dos jogos. Além disso, os visitantes podem experimentar os diferentes sabores de Torcida em um espaço especialmente preparado para degustação.
O novo visual das embalagens da Torcida busca fortalecer ainda mais a conexão da marca com o público jovem e amante de esportes. Com um visual mais moderno e atrativo, a marca promete conquistar novos consumidores e consolidar sua posição no mercado de salgadinhos.
Fotos: Reprodução/Instagram