Torcida divulga novo visual em ativações no PDV assinadas pela R8 Live

Além de uma dinâmica de "Chute ao Gol", os consumidores podem experimentar os diferentes sabores do snack em um espaço especialmente preparado para degustação
Torcida divulga novo visual em ativações no PDV assinadas pela R8 Live

A marca de salgadinhos Torcida, conhecida por acompanhar os brasileiros em diversos momentos, acaba de ganhar um novo visual e está promovendo uma série de ativações para apresentar as novidades aos consumidores. Em parceria com a agência R8 Live, a marca está realizando ações de degustação e interação em diversos pontos de venda, proporcionando uma experiência completa aos seus fãs.

Uma das principais atrações das ativações para divulgar o novo visual da marca é a dinâmica “Chute ao Gol”, que permite aos consumidores demonstrarem suas habilidades no futebol e entrarem no clima dos jogos. Além disso, os visitantes podem experimentar os diferentes sabores de Torcida em um espaço especialmente preparado para degustação.

O novo visual das embalagens da Torcida busca fortalecer ainda mais a conexão da marca com o público jovem e amante de esportes. Com um visual mais moderno e atrativo, a marca promete conquistar novos consumidores e consolidar sua posição no mercado de salgadinhos.

Fotos: Reprodução/Instagram

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.