TIM e Estrela lançam edição limitada do clássico Genius

Nova versão do brinquedo dos anos 80 combina tecnologia, sustentabilidade e impacto social e estará disponível gratuitamente apenas pelo hotsite da ação no dia 18/12

TIM e Estrela lançam edição limitada do clássico Genius

A TIM, em parceria com a Estrela, uma das marcas de brinquedos mais queridas do Brasil, está promovendo uma campanha inovadora neste Natal. As marcas apresentam um projeto inovador: uma edição limitada do clássico Genius, da Estrela, que funciona por meio da bateria do aparelho celular. A iniciativa tem como objetivo resgatar a importância da conexão familiar em um mundo cada vez mais digital.

Genius, o clássico reinventado

A grande novidade da campanha é o lançamento de uma edição limitada do clássico Genius, da Estrela. Nesta versão especial, o brinquedo funciona através da bateria do celular, eliminando a necessidade de pilhas e transformando o smartphone em uma ferramenta para fortalecer os laços familiares.

“O celular é um aliado na educação, no entretenimento, na conveniência do nosso dia a dia, mas sabemos o quanto ele também pode tomar espaços que deveriam ser dedicados a outras coisas. A ideia da ação é justamente mostrar que o smartphone não é um ‘vilão’ na rotina das famílias. Ele pode ser ressignificado e a nova versão do Genius da TIM com a Estrela se propõe a isso, desconectar para se conectar aos momentos que mais importam. Imaginamos, assim, novas possibilidades para a tecnologia e para a conexão”, afirma Camila Ribeiro, Diretora de Comunicação e Marca da TIM.

“Unir um de nossos clássicos à conectividade proposta pela TIM, para promover a interação familiar, é uma ação que já nasce vitoriosa. A Estrela, ao longo de seus quase 90 anos, faz parte da memória afetiva da família e sempre trouxe para seus brinquedos propostas para entreter, educar e desenvolver de crianças a adultos”, completa Aires Fernandesdiretor de Marketing da Estrela.

Campanha nas redes sociais e distribuição gratuita

A campanha, criada pela agência BETC HAVAS, conta com um filme e uma ampla divulgação nas redes sociais. Além disso, a TIM distribuirá gratuitamente uma quantidade da edição limitada do clássico Genius, no dia 18 de dezembro, através do hotsite.

Influenciadores reforçam a mensagem

Para amplificar a mensagem da campanha, a TIM conta com a participação de diversos influenciadores digitais, como Rafa Cesar, Julio Rocha, Patricia Fernandes, Elisama Santos, Maju Mendonça e Jessica Fidelix. Os influenciadores estão compartilhando vídeos sobre maternidade e paternidade, reforçando a importância da família e da conexão humana.

Campanha “Carregando a Conexão”

A campanha “Carregando a Conexão” busca mostrar que o celular, além de ser um meio de comunicação, pode ser uma ferramenta para fortalecer os laços familiares. Ao utilizar o smartphone para alimentar a edição limitada do clássico Genius, as famílias são incentivadas a desconectar-se do mundo virtual e aproveitar momentos de lazer e diversão juntos.

Fotos: Divulgação

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