Therezópolis é a cerveja oficial do Folianópolis, a maior micareta fora de época do Brasil

A marca estará presente com ativações especiais em bares, camarotes e áreas dos blocos

Therezópolis é a cerveja oficial do Folianópolis, a maior micareta fora de época do Brasil

A Coca-Cola FEMSA Brasil participa do Folianópolis 2024, maior micareta fora de época do Brasil, como fornecedora oficial de bebidas e com ações de destaque para suas marcas. O evento acontece de 14 a 16 de novembro, em Florianópolis, e marca a estreia de Therezópolis como a cerveja oficial, com ativações nos bares, camarotes e blocos. Estima-se que mais de 45 mil foliões participarão.

Os participantes encontrarão opções variadas, desde o portfólio completo de bebidas não alcoólicas da companhia até combos especiais de drinks com Schweppes, que incluem copo squeeze e cordão da marca. Assim, o Therezópolis também contará com espaços dedicados em áreas estratégicas e sampling no aeroporto, rodoviária e pontos de venda em Florianópolis. Então, influenciadores estarão envolvidos durante toda a semana do evento, trazendo uma cobertura em tempo real da experiência e das ações da marca.

Segundo Luiz Fernando Mattos, Diretor de Marketing da Coca-Cola FEMSA Brasil, a presença de Therezópolis reforça a autenticidade e sinergia com o público do evento. “Nossa intenção é oferecer uma experiência completa e diversificada aos foliões, garantindo que todos possam aproveitar a festa com opções de hidratação e momentos memoráveis com nossos produtos”, destaca Mattos.

As ações para o Folianópolis

Para ampliar a experiência no Folianópolis 2024, a Coca-Cola FEMSA Brasil preparou diversas ações para engajar o público desde a chegada em Florianópolis. Ademais, no aeroporto, haverá sampling junto às esteiras de bagagem, com fardos disponíveis para os visitantes levarem, além de amostras na área de desembarque e entrega de abadás personalizados com brindes.

Além disso, durante a semana do evento, influenciadores marcarão presença para promover a experiência da marca, e a Therezópolis estará com ativações exclusivas na casa oficial do Folianópolis. Assim, a campanha também conta com mídia em pontos estratégicos, incluindo aeroporto, rodoviária, ônibus e painéis MUB. Nos pontos de venda, ativações de “compre e ganhe” permitirão ao público levar brindes personalizados.

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