Therezópolis brilha no Folianópolis 2025 com ações imersivas e experiências
A Coca-Cola FEMSA Brasil marcou presença no Folianópolis 2025 como parceira oficial do evento, tendo como destaque a Therezópolis. A marca, que novamente assumiu o posto de cerveja oficial da maior micareta fora de época do país, esteve evento com ações imersivas e experiências.
Realizado de 20 a 23 de novembro, na Passarela Nego Quirido, em Florianópolis, o festival reuniu cerca de 15 mil pessoas por dia — todas impactadas pela forte presença da Therezópolis em diversos pontos do circuito.

Os foliões encontraram áreas instagramáveis da marca tanto no Bloco quanto no Camarote, reforçando a identidade premium da cerveja.
Um dos grandes sucessos entre as ações imersivas e experiências foi a Cabine de Vento Therezópolis, atração que disparava fitinhas douradas e papéis premiados em 30 segundos, garantindo ao público a chance de levar brindes exclusivos para casa.
Outra ação marcante foi a presença de promotores equipados com máquinas de tatuagem digital, projetando artes especiais na pele dos participantes — uma forma divertida e moderna de engajamento.

Além da Therezópolis, Coca-Cola e Schweppes também marcaram presença como patrocinadoras, com bares temáticos e ativações distribuídas por todo o evento. Mas foi a cerveja oficial quem concentrou as ações mais cenográficas e interativas, reforçando sua conexão com o público do Folianópolis.

“Criamos experiências completas e múltiplos pontos de contato com o público, valorizando a energia do festival e a força de nossas marcas, com destaque para Therezópolis”, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.

O festival contou ainda com shows de Ivete Sangalo, Bell Marques, Durval Lelys, Xanddy Harmonia, Saulo Fernandes, Tomate, Tony Salles e Banda Eva, consolidando o Folianópolis 2025 como um dos grandes eventos do calendário carnavalesco do Sul do país.
Fotos: Divulgação