The Masked Singer ganha ativação incrível em Los Angeles

O programa de canto de celebridades da Fox, The Masked Singer, promoveu sua nova temporada com brindes e presentes em toda a cidade.
The Masked Singer ganha ativação incrível em Los Angeles

Antes da estreia de sua 10ª temporada,  The Masked Singer abriu seu armário de figurinos para uma ativação. Assim, a ativação da série durou um dia e aconteceu em Los Angeles.

Brindes, figurinos e mais

Em 23 de setembro, o programa da Fox se associou a 10 empresas em toda a cidade para oferecer brindes. Dessa forma, óculos de sol, rosquinhas, tacos, milkshakes e muito mais foram oferecidos. Os fãs conseguiram também a chance de ver os figurinos estranhos e malucos do programa de perto.

A invasão pela cidade, chamada de Masked Mania, teve paradas com temas de diversos figurinos e o número 10, como tigelas de poke por $10 com uma porção extra de abacate na Sweetfin Poké, que hospedou o figurino de Abacate – é claro – e a estreia do novo figurino de Rosquinha do programa na Trejo’s Donuts, juntamente com rosquinhas grátis Berry Bomb.

Outras empresas incluíram Los Angeles Ale Works, Fred Segal, Healthy Spot, Kreation, Trejo’s Tacos (Danny Trejo apareceu na terceira temporada do show), Hard Rock Cafe, goodr Cabana e Magnolia Bakery.

As escolhas da ativação do The Masked Singer

“O fato de que LA é uma cidade tão expansiva foi uma vantagem para essa ativação de 10 paradas, porque pudemos surpreender e encantar em uma ampla variedade de bairros diferentes e alcançar uma ampla variedade de moradores de Los Angeles com nossos brindes e guloseimas”, explicou Jill Hudson, vice-presidente sênior de relações públicas da Fox Entertainment.

Quanto à escolha dos parceiros comerciais, Hudson disse que “a geografia desempenhou um papel, pois queríamos que isso parecesse uma verdadeira invasão da cidade, então estávamos conscientes na seleção de parceiros que estão localizados em diferentes bairros em toda a cidade”. Um mapa personalizado do Masked Mania estava disponível para os fãs para ajudá-los a rastrear as localizações.

Ela acrescentou que a rede queria “apelar para nossa ampla audiência, o que significava que os varejistas e brindes tinham que refletir isso. Ter uma ampla variedade de ofertas era importante para nós.”

Foto: Divulgação

 

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