TAP Air Portugal apoia Coala Festival com ação musical interativa e ativações

A companhia aérea promoveu uma ativação em agências de São Paulo, unindo diversão, prêmios e celebração da cultura lusófona, enquanto leva um estande com distribuição de lenços personalizados ao evento

A TAP Air Portugal, companhia aérea oficial do Coala Festival, promoveu uma ação criativa em São Paulo para aproximar-se de parceiros e destacar a cultura lusófona. Durante uma semana, uma equipe animada visitou agências consolidadoras da capital paulista com uma ação musical interativa: participantes eram convidados a cantar trechos de músicas que contivessem palavras como “avião”, “saudade”, “céu”, “abraço”, “viajar”, “sol”, “chuva”, “país” e “Brasil”.

Quem acertava ganhava o direito de girar uma roleta de prêmios, que incluíam ingressos para o Coala e brindes exclusivos da TAP, como cadernos, tags, porta-chaves e canecas.

O Coala Festival, marcado para os dias 5, 6 e 7 de setembro em São Paulo, celebra a música lusófona e tem no line-up artistas como Caetano Veloso, Nando Reis, Cidade Negra, Liniker e Black Alien.

Além da ação musical interativa com as agências, a companhia aérea também está presente no evento com um estande especial, onde distribui lenços personalizados ao público, reforçando os laços culturais entre Brasil e Portugal.

A iniciativa reforça a estratégia da TAP de estreitar sua relação com o mercado brasileiro e parceiros de vendas, oferecendo experiências únicas que unem música, diversão e valorização da língua portuguesa.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.