Super Popular de Rio Claro, em São Paulo, recebe loja Carmed Coca-Cola
Neste sábado (1), a farmácia Super Popular, localizada na Av. 2, 165, região central de Rio Claro (SP), terá fachada totalmente personalizada com a identidade visual da collab Carmed Coca-Cola. Além disso, o espaço contará com ambiente instagramável, ativações interativas e condições especiais para os clientes da unidade, que integra uma das 11 redes associadas à Farmarcas. Durante o evento, às 14h, Karla da Cimed fará uma visita especial à loja para um encontro com o público.
As collabs entre marcas seguem como uma das estratégias mais eficazes para engajar o público e impulsionar vendas no varejo. Segundo pesquisa da startup Orbit Data Science, realizada com base em 2.200 interações nas redes sociais, 66% dos consumidores aprovam esse tipo de parceria. Além disso, a nostalgia aparece como principal fator de engajamento, responsável por 25% das menções positivas.
Experiências sensoriais (11,6%) e o apelo colecionável (6%) também despertam interesse, reforçando o potencial dessa estratégia que combina emoção e interatividade.
Experiência imersiva
Em sintonia com essa tendência, a Cimed se une à farmácia Super Popular de Rio Claro para apresentar a collab Carmed Coca-Cola. Dessa forma, a ação combina o hidratante labial preferido do público com o sabor mais icônico do planeta. A iniciativa faz parte da estratégia de trade marketing e retail media da empresa, que transforma fachadas de farmácias e proporciona experiências imersivas aos consumidores do varejo farmacêutico.
Não é a primeira vez que essa unidade da Super Popular realiza uma parceria com a farmacêutica. No ano passado, a loja foi “embalada” com o Carmed Hello Kitty, sucesso de vendas e visitação, especialmente entre as crianças. “A loja Carmed simboliza parceria e inovação. Mais do que um espaço físico, ela representa um movimento conjunto para entregar uma experiência aos nossos clientes”, destaca Pollyana Tamascia, proprietária da farmácia.
Para este ano, a meta é dobrar a quantidade de Carmed vendidos diariamente e impactar centenas de pessoas com a iniciativa. “Durante o período da parceria, teremos diversas ativações especiais para os clientes, como chaveiros colecionáveis, promoções exclusivas nos itens da linha e mais de 1.000 unidades de Carmed gratuitas para marcar este momento inovador em nossa loja”, comenta Mateus Rodrigues, da equipe de Marketing da Super Popular.
Serviço
Programação – Carmed Coca-Cola na Super Popular (01/11)
Endereço: Avenida 2, 165 – Centro, Rio Claro – SP
-
9h às 17h: Compre 2 Carmed e ganhe um chaveiro personalizado
-
9h às 17h: Algodão-doce, pipoca e pintura facial
-
9h às 17h: Cama-elástica
-
9h às 17h: Experimentação das fragrâncias Body Splash Carmed
-
9h às 13h: Roleta de prêmios Cimed – “Comprou, girou, ganhou!”
-
14h: Encontro com Karla da Cimed e Besties
-
A partir das 15h: Carmed grátis enquanto durarem os estoques
Sobre a Farmarcas
A Farmarcas é responsável por 11 redes de drogarias associativistas no Brasil. Além disso, oferece soluções inovadoras para o crescimento sustentável de empreendedores do setor.
Com administração estratégica e suporte em áreas como comercial, marketing e gestão, a Farmarcas promove competitividade e sucesso para suas associadas. Dessa forma, as redes chegam a todas as regiões do país, levando saúde e bem-estar à população.