Stella Pure Gold celebra cinema brasileiro na 53ª edição do Festival de Gramado

Marca participa com um bar exclusivo e luminosos para colocar o público no clima de comemoração do evento

Símbolo de excelência e inovação da Ambev, a Stella Pure Gold marca presença na 53ª edição do Festival de Cinema de Gramado, reforçando sua conexão com experiências sofisticadas e o melhor do cinema brasileiro e latino-americano.

Com o mesmo sabor clássico da Stella Artois original, a versão Pure Gold é sem glúten, com menos calorias e chega em embalagem dourada, trazendo leveza e elegância a cada brinde.

Entre os dias 13 e 23 de agosto, a Serra Gaúcha se transforma no palco de grandes produções, talentos e histórias emocionantes. É neste cenário que a cerveja premium reafirma sua proposta de combinar sabor marcante e leveza, celebrando o talento e a criatividade do cinema brasileiro.

“A Ambev é parceira do Festival de Cinema de Gramado há 18 anos. Pela primeira vez, Stella Pure Gold assina o patrocínio, unindo a tradição do evento icônico à oportunidade de aproximar o público de uma cerveja inovadora, perfeita para brindar momentos especiais do cinema brasileiro”, afirma Mariana Dedivitis, diretora de marketing de Stella Artois.

O retorno da marca ao festival acontece em meio a um forte crescimento: no segundo trimestre de 2025, Stella Pure Gold mais que dobrou seu volume em relação ao mesmo período do ano anterior, representando cerca de 30% do total da marca no Brasil. Este desempenho também impulsionou o segmento premium da Ambev, que avançou 15% no mesmo período.

No festival, Stella Pure Gold conta com um bar exclusivo e luminárias especiais, oferecendo ao público uma experiência que combina cinema e celebração dourada.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.