Solar Coca-Cola leva Vila Gastronômica para o Festival Zepelim 2024
A Solar Coca-Cola, gigante do mercado de bebidas no Brasil, participou mais uma vez do Festival Zepelim, um dos maiores eventos musicais do Nordeste. Nesta terceira edição, que aconteceu em 24 de agosto, no Marina Park Hotel, em Fortaleza, no Ceará, a empresa levou ativações especiais para o público, assinadas pela agência Agogô Promo, com foco em experiências únicas e conexão com as marcas, incluindo uma Vila Gastronômica.
“A Solar já possui um histórico de apoio a grandes eventos nacionais e regionais, que para além das estratégias comerciais, fomentam a cultura, e impactam positivamente no desenvolvimento socioeconômico das regiões em que estamos presentes. É fortalecendo nossa presença e proximidade, que conseguimos nos conectar com nossos consumidores. Para nós, promover experiências únicas é fundamental, pois fazemos destes momentos de manifestações culturais, musicais e artísticas, ocasiões para que o público crie ainda mais identificação com nossas marcas” destacou Natasha Castro, gerente de Conexão e Experiências da Solar Coca-Cola.
Coca-Cola Vila Gastronômica e mixologia especial
Com uma programação repleta de grandes nomes da música nacional, como Seu Jorge, Pabllo Vittar, BaianaSystem e Marina Sena, o Zepelim 2024 se consolidou como um espaço que celebra diversas formas de expressão artística. Neste cenário, a Coca-Cola assumiu um papel de destaque, assinando a praça de alimentação do evento e criando a Coca-Cola Vila Gastronômica.
Além da Vila Gastronômica, os bares de Monster e Aperol agitaram a festa com mixologia especial, oferecendo drinks exclusivos com o energético e o clássico Aperol Spritz. Para completar a experiência, os espaços contaram com um container de Monster com flash tattoo e um self point de Aperol.
Fanta Caju leva sabor nordestino para o festival
Além da Vila Gastronômica, outra grande novidade da Solar Coca-Cola para o Zepelim 2024 foi a ativação da nova Fanta sabor caju, lançada em junho deste ano. Com um cajueiro temático, tanto na pista quanto no lounge, a marca ofereceu ao público a oportunidade de experimentar o sabor irresistível do fruto tipicamente nordestino.
Fotos: Divulgação