SKYN realiza evento sensorial para comemorar chegada a Portugal

Além de uma sala com exposição dos produtos de forma interativa, o lançamento contou com um showcase surpresa de João Só e Carolina de Deus

SKYN realiza evento sensorial para comemorar chegada a Portugal

A marca de preservativos SKYN celebrou a sua chegada a Portugal com um evento sensorial inesquecível, realizado em 30 de janeiro, no Palacete Gomes Freire, em Lisboa, que reuniu figuras públicas como Sofia Ribeiro, Luís Borges e Carina Caldeira, bem como influenciadores digitais e outros convidados. O evento, idealizado pela Samy e produzido em colaboração com a Centá, teve como mote “a celebração do prazer sob todas as formas através de uma experiência sensorial disruptiva”.

Uma experiência sensorial única e inovadora

O evento sensorial da Skyn foi concebido para proporcionar aos convidados uma experiência imersiva e memorável, com cada detalhe cuidadosamente planeado para estimular os sentidos e refletir a visão de sofisticação, inovação e prazer sensorial da marca. Os participantes foram convidados a explorar uma sala dedicada à exposição criativa da linha de produtos Skyn, onde puderam conhecer as soluções da marca de forma interativa e original.

“Este evento marca o início de uma nova era para a Skyn em Portugal e simboliza a nossa visão do que é o universo Skyn”, afirmou Patrícia Coelho, marketing director da LifeStyles, grupo que detém a Skyn e a Control.

“Quisemos proporcionar aos nossos convidados uma experiência de intimidade diferenciada, tal como os nossos produtos, que lhes permitisse explorar formas diferentes de conexão e, acima de tudo, divertirem-se”, completou.

“Foi muito gratificante preparar este lançamento e pensar na melhor forma de transmitir a essência de Skyn ao público. Estamos entusiasmados em apresentar a marca de uma forma tão envolvente e marcar a diferença no mercado português pela nossa disrupção e preocupação em elevar a experiência íntima do consumidor”, concluiu Inês Rodrigues, product manager da Skyn.

Música original para celebrar a chegada a Portugal

O ponto alto do evento sensorial foi o “showcase surpresa” de João Só e Carolina de Deus, os artistas responsáveis pela música “Põe-te na minha Pele”, que serviu de mote para divulgar a entrada oficial da marca em Portugal. A música, resultado de uma ação desenhada pela GDA&A, celebra a intimidade e o prazer, valores que a Skyn promove através dos seus produtos inovadores e de alta qualidade.

Com este evento inovador e a música original de João Só e Carolina de Deus, a Skyn demonstra o seu compromisso em oferecer experiências marcantes e produtos que desafiam os limites da intimidade. A marca chega a Portugal para revolucionar o mercado de preservativos, oferecendo aos consumidores uma nova forma de experimentar o prazer e a conexão.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.