Shell patrocina turnê de Marisa Monte com orquestra no Nordeste

A iniciativa reforça a presença da marca no entretenimento e dá continuidade à parceria estratégica com a Time For Fun (T4F)

A união entre música de alta qualidade e vantagens para o consumidor marca a nova estratégia da Shell no Brasil. A Shell leva emoção aos palcos com patrocínio da nova turnê de Marisa Monte, tornando-se apoiadora oficial das apresentações da turnê “Phonica Marisa Monte & Orquestra ao vivo” no Nordeste.

Com shows confirmados para Fortaleza, Recife e Salvador entre os dias 7 e 28 de março, a iniciativa reforça a presença da marca no entretenimento e dá continuidade à parceria estratégica com a Time For Fun (T4F).

Este projeto é um marco para a companhia, sendo o primeiro patrocínio musical da Shell a uma artista brasileira. Anteriormente, a marca já havia apoiado turnês internacionais de grandes nomes como Shakira e Bruno Mars no país.

Segundo Carla Salgueiro, gerente executiva de Marketing da Raízen (licenciada da marca Shell no Brasil), a presença da empresa em um projeto que celebra a música brasileira amplia o acesso à arte e fortalece o relacionamento local com comunidades e revendedores, indo muito além do abastecimento de combustíveis.

Shell Box Clube

Para os fãs da cantora, o aplicativo Shell Box será a porta de entrada para experiências diferenciadas. Membros do Shell Box Clube contam com ofertas exclusivas para garantir ingressos, disponíveis a partir do nível 1 do programa de fidelidade.

Desde o dia 27 de janeiro, às 12h, os clientes podem resgatar entradas para a Pista Premium em todas as cidades da turnê. A mecânica de resgate permite o uso de pontos stix como parte do pagamento, facilitando o acesso ao espetáculo com opções que partem de 10 Stix mais um valor monetário, ou o uso de até 7.500 pontos para abater o preço final.

Turnê

A turnê propõe uma reinterpretação sofisticada do repertório de Marisa Monte, artista que acumula mais de 10 milhões de discos vendidos e quatro prêmios Grammy Latino.

No palco, ela é acompanhada por uma orquestra composta por 56 jovens músicos brasileiros, sob a regência do maestro André Bachur. O espetáculo une técnica, inovação e o legado artístico de Marisa em arranjos sinfônicos inéditos. Com a Shell como parceira, o projeto reafirma a cultura como um vetor de transformação e conexão emocional com o público brasileiro.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.