Score Retail disputa o Prêmio Live

A Score Retail está concorrendo ao Prêmio Live 2022 na categoria de Agência Shopper/Retail Marketing do Ano.
Score Retail disputa o Prêmio Live

A Score Retail está concorrendo ao Prêmio Live 2022 na categoria dAgência Shopper/Retail Marketing do Ano.

Considerada uma das maiores agências com foco em brand experience durante a jornada do shopper sediada na região latino-americana, a Score é dirigida por Britto Jr., e tem como objetivo ser a empresa no seu segmento que mais investe em pessoas, gestão e inovação.

Com 20 anos de atuação bem-sucedida no mercado de shopper experience que levaram à fidelidade de marcas como Ambev, Mondeléz, BRF, Fiat, McDonald’s, Top Cau e Riachuelo, entre outras, a Score tem realizado a construção conjunta de ações com resultados positivos e tangíveis.

                                                                                  O Bar Diageo no gexperience.

“O segredo do crescimento da empresa se explica nos seus três principais pilares: pessoas motivadas, foco no que é especialista e investimento na gestão de projetos.”, declarou Britto Jr., CEO da Score.

A empresa também disputa outras 10 categorias, como por exemplo em Brinde/Gift Promocional para eventos ou ativações e Brinde/Gift Promocional mediante aquisição de produtos ou serviços, com a Pedaleira Budweiser.

     A promoção ‘A Música está de volta’ tinha brindes como bonés, meias e kits de porta-copos em formato de pedaleira (Foto:  Divulgação).

Em Brinde/Gift Promocional Sales Kit, a agência concorre com o Abridor Vinil Budweiser, um gift exclusivo do Lollapalooza; em evento aberto ao público, com o Bar Diageo no gexperience; em Brinde/Gift Promocional mediante aquisição de produtos ou serviços, com o Cooler Inflável do iFood, entre outras.

                                                                Promoção de Coller Inflável do iFood. 

Prêmio Live é conhecido como a única premiação internacional realizada em território brasileiro que reconhece e premia as grandes agências e ações de trade marketing além dos criadores e produtores de ações em live streaming, cases de live marketing e promoções para ativações de marca no mundo real e no metaverso por meio de NFTs, recordações virtuais e filtros em realidade aumentada.

A votação terminou em 22 de julho, e os vencedores serão revelados na cerimônia de premiação, que acontece na Casa Petra, em 9 de agosto.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.