Score brilha no Prêmio Live 2022 com três Megafones de Ouro

A empresa de data retail da B&Partners.co levou para casa o Megafone de Ouro na categoria Agência Shopper/Retail Marketing

A Score Retail conquistou o título de Agência Shopper/Retail Marketing do Ano no Prêmio Live 2022, reforçando sua posição como referência no setor. Além do reconhecimento máximo, a agência também levou para casa mais dois Megafones de Ouro com cases de sucesso: Brinde/Gift Promocional para eventos ou ativações, com a Pedaleira Budweiser, e Brinde/Gift Promocional mediante aquisição de produtos ou serviços, com a campanha Shell Junte e Troque.

Com mais de 20 anos de atuação, a Score é uma das maiores agências de brand experience voltadas para a jornada do shopper na América Latina. Sob o comando de Britto Jr., a empresa se destaca por investir em pessoas, gestão e inovação, conquistando grandes marcas como Ambev, Mondeléz, BRF, Fiat, McDonald’s, Top Cau e Riachuelo.

A Pedaleira Budweiser integrou a promoção “A Música Está de Volta”, oferecendo brindes como bonés, meias e kits de porta-copos no formato de pedaleira, reforçando a conexão entre a marca e os apaixonados por música.

Enquanto que a campanha “Shell Junte & Troque – Curta a Vida Onde Estiver” permitiu que clientes Shell acumulassem conchas digitais ao pagar com Shell Box e trocassem por produtos exclusivos, como churrasqueira portátil, mochila-toalha e bolsa nécessaire. A Score Retail desenvolveu toda a estratégia e produção da campanha, que esteve disponível em postos Shell e lojas Shell Select de todo o Brasil até 12 de agosto de 2022 ou enquanto durassem os estoques.

Com cases inovadores e resultados expressivos, a Score reforça sua liderança no setor e mostra que a experiência do shopper pode ir muito além da compra.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.