São Paulo FC e New Balance surpreendem torcida com ação de lançamento da terceira camisa

A ativação, realizada em 11 de agosto, celebra a "Torcida Que Conduz"
São Paulo FC e New Balance surpreendem torcida com ação de lançamento da terceira camisa

A New Balance, após o sucesso das camisas home e away lançadas no início do ano, realizou uma ação inovadora para revelar aos torcedores do São Paulo Futebol Clube detalhes exclusivos da tão aguardada terceira camisa da temporada 2024.

A New Balance, após o sucesso das camisas home e away lançadas no início do ano, realizou uma ação inovadora para revelar aos torcedores do São Paulo Futebol Clube detalhes exclusivos da tão aguardada terceira camisa da temporada 2024.

Ação especial no MorumBIS

No dia 11 de agosto, durante a partida contra o Atlético Goianiense, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, os torcedores que estiverem conduzindo o ônibus do Tricolor no entorno do MorumBIS tiveram a oportunidade de conhecer em primeira mão os detalhes da terceira camisa. A ação, que surpreendeu os tricolores, celebra a “Torcida Que Conduz”, grande homenageada da terceira camisa.

A New Balance, após o sucesso das camisas home e away lançadas no início do ano, realizou uma ação inovadora para revelar aos torcedores do São Paulo Futebol Clube detalhes exclusivos da tão aguardada terceira camisa da temporada 2024.

Tecnologia e benefícios

Para participar da ação e ter acesso a informações exclusivas, os torcedores tiveram que realizar um cadastro no site. Através de um recurso de geolocalização, a New Balance limitou o acesso ao conteúdo para aqueles que estavam próximos ao estádio. Além do spoiler da terceira camisa, os participantes ainda ganharam 13 meses grátis no plano anual de Sócio Torcedor.

A New Balance, após o sucesso das camisas home e away lançadas no início do ano, realizou uma ação inovadora para revelar aos torcedores do São Paulo Futebol Clube detalhes exclusivos da tão aguardada terceira camisa da temporada 2024.

Homenagem à torcida

“Seguindo a narrativa iniciada no começo deste ano, com essa ativação buscamos exaltar mais um dos maiores patrimônios do clube: a Torcida Que Conduz. Por isso, pela primeira vez na história, foram eles que tiveram acesso ao lançamento em primeira mão, uma homenagem só para aqueles que sempre estão lá pelo clube”, disse Leandro Moraes, diretor de marca da New Balance.

Eduardo Toni, diretor executivo de Marketing do São Paulo FC, ressaltou a importância de retribuir o carinho dos torcedores: “Com este lançamento, quisemos agradecer a paixão e o apoio de cada um dos nossos torcedores”.

O que esperar da nova camisa?

A New Balance ainda mantém em segredo os detalhes da terceira camisa, mas a expectativa é que a peça traga um design inovador e elementos que representem a história e a paixão da torcida tricolor. A ação especial no Morumbi foi um dos momentos mais aguardados pelos torcedores neste final de semana.

A terceira camisa estará à venda a partir de 13 de agosto.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.