Samsung inova para apresentar o Galaxy Z e Wearables

A Samsung está com uma ação de live marketing que leva o nome de "Elevador Galaxy", uma experiência imersiva instalada no Shopping Eldorado.
Samsung inova para apresentar o Galaxy Z e Wearables

Samsung está com uma ação de live marketing que leva o nome de “Elevador Galaxy”, uma experiência imersiva instalada no Shopping Eldorado, no bairro de Pinheiros, em São Paulo.

ação de live marketing acontece em uma simulaçãode elevador para apresentar os novos produtos da linha Galaxy Z1 e Wearables de um jeito totalmente novo.

Bem no começo da experiência, o participante recebe um smartphone dobrável Z Flip4 5G2 ou Z Fold4 5G2 para ter a imersão completa dos novos smartphones do Ecossistema Galaxy.

Quando o elevador para no primeiro andar, a pessoa tem a oportunidade de conhecer mais sobre o Z Flip4 5G, com vídeos que são mostrados em telas instaladas nas paredes do elevador.

No segundo andar, as pessoas descobrem um pouco mais sobre o Z Fold4 5G. No terceiro, são apresentados os smartwatches Galaxy Watch5 e Watch5 Pro, além dos fones de ouvido sem fio Galaxy Buds2 Pro, e, por fim, no quarto e último andar, os participantes chegam ao rooftop da ativação, onde vão encontrar o espaço “Ecossistema Galaxy, desdobre um mundo de possibilidades”, e terão a chance de conhecer os benefícios e as facilidades que os produtos da Samsung trazem ao dia a dia.

No fim da experiência, os participantes são convidados a postar uma selfie no Instagram com a hashtag #ElevadorGalaxy em um dos três cenários disponíveis que remetem a características dos produtos, que incluem resistência à água, fotos noturnas e tela imersiva.

Em seguida, o consumidor é encaminhado à loja Samsung mais próxima para retirar o brinde e conhecer mais sobre os dobráveis e outros produtos da marca, além de ter acesso a ofertas exclusivas.

“A Samsung sabe da importância em seguir surpreendendo os consumidores, não só com produtos que desafiam os limites do que a tecnologia pode oferecer, mas também com experiências de interação com a marca. Nesta ação, apresentamos a nova geração de dobráveis e Wearables de uma forma única e criativa.”, declarou Demetrius Oliveira, diretor de trade marketing da Samsung Brasil.

A ação de live marketing começou no dia 21 de outubro, e permanece disponível até 13 de novembro no 2º Piso – Atrium Pinheiros do Shopping Eldorado, em São Paulo.

 

Fotos: Divulgação.
Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.