Samsung inova para apresentar o Galaxy Z e Wearables
A Samsung está com uma ação de live marketing que leva o nome de “Elevador Galaxy”, uma experiência imersiva instalada no Shopping Eldorado, no bairro de Pinheiros, em São Paulo.
A ação de live marketing acontece em uma simulaçãode elevador para apresentar os novos produtos da linha Galaxy Z1 e Wearables de um jeito totalmente novo.
Bem no começo da experiência, o participante recebe um smartphone dobrável Z Flip4 5G2 ou Z Fold4 5G2 para ter a imersão completa dos novos smartphones do Ecossistema Galaxy.
Quando o elevador para no primeiro andar, a pessoa tem a oportunidade de conhecer mais sobre o Z Flip4 5G, com vídeos que são mostrados em telas instaladas nas paredes do elevador.
No segundo andar, as pessoas descobrem um pouco mais sobre o Z Fold4 5G. No terceiro, são apresentados os smartwatches Galaxy Watch5 e Watch5 Pro, além dos fones de ouvido sem fio Galaxy Buds2 Pro, e, por fim, no quarto e último andar, os participantes chegam ao rooftop da ativação, onde vão encontrar o espaço “Ecossistema Galaxy, desdobre um mundo de possibilidades”, e terão a chance de conhecer os benefícios e as facilidades que os produtos da Samsung trazem ao dia a dia.
No fim da experiência, os participantes são convidados a postar uma selfie no Instagram com a hashtag #ElevadorGalaxy em um dos três cenários disponíveis que remetem a características dos produtos, que incluem resistência à água, fotos noturnas e tela imersiva.
Em seguida, o consumidor é encaminhado à loja Samsung mais próxima para retirar o brinde e conhecer mais sobre os dobráveis e outros produtos da marca, além de ter acesso a ofertas exclusivas.
“A Samsung sabe da importância em seguir surpreendendo os consumidores, não só com produtos que desafiam os limites do que a tecnologia pode oferecer, mas também com experiências de interação com a marca. Nesta ação, apresentamos a nova geração de dobráveis e Wearables de uma forma única e criativa.”, declarou Demetrius Oliveira, diretor de trade marketing da Samsung Brasil.
A ação de live marketing começou no dia 21 de outubro, e permanece disponível até 13 de novembro no 2º Piso – Atrium Pinheiros do Shopping Eldorado, em São Paulo.