Saber Beber distribui mais de 70 mil garrafas de água em ação
Campos do Jordão, em São Paulo, recebe, nos meses de junho e julho, o maior festival de inverno do Brasil. Assim, em 2023, além das diversas atrações, o evento conta com o apoio do programa Saber Beber do Grupo Petrópolis. Dessa forma, trata-se de um programa que alerta para a importância do consumo responsável de bebidas alcoólicas.
A ação de live marketing contempla uma Blitz nas imediações do Parque Capivari, conhecido por abrigar os famosos pedalinho e teleférico de Campos, onde distribui-se para os visitantes mais de 70 mil garrafas de águas, com rótulo personalizado do programa Saber Beber, para reforçar e enfatizar a necessidade de beber com sabedoria, respeitando os limites individuais.
Além disso, a comunicação em torno do programa chama a atenção em relação à hidratação e não dirigir automóvel após ter consumido bebida alcoólica.
“Acreditamos que é possível aproveitar momentos de descontração e socialização, sem comprometer a saúde e a segurança. Essa blitz 360° será feita na cidade foco do Inverno, onde recebemos muitos turistas e pessoas que utilizam as estradas. Entendemos que juntos, podemos alcançar um impacto significativo na comunidade de Campos do Jordão, promovendo uma cultura de consumo responsável e consciente”, revela Diego Gomes, diretor Industrial do Grupo Petrópolis.
A Blitz ainda inclui supermercados, bares e hotéis da cidade, onde os visitantes receberão além das garrafinhas de água, alguns materiais informativos. Toda a ação contou com o desenvolvimento do time de comunicação e da equipe de trade marketing da companhia.
Fotos: Divulgação