Royal Canin reúne pets e tutores no Ibirapuera
A Royal Canin realizou uma ação de live marketing para tutores e seus pets em São Paulo, nos dias 12, 14, 15 e 16 de outubro.
A iniciativa faz parte da campanha da marca ‘Saúde é o Princípio da Vida’, focada nos cuidados com gatos e cães filhotes, durante o importante período de crescimento.
O espaço pet friendly contou com uma série de atividades para o público, como rodas de conversas, área interativa para cães, distribuição de amostras de produtos da marca, painel para fotos, lounge, entre outras.
A ação de live marketing aconteceu na Serraria, localizada no Parque Ibirapuera, próximo ao portão 7, das 8h às 18h e a participação foi gratuita.
“A população de gatos e cães filhotes já somam mais de 15 milhões no Brasil e pesquisas apontam que mundialmente 70% dos pets não consomem alimentos específicos para filhotes, o que impacta diretamente a saúde e o desenvolvimento deles. Por isso, criamos essa campanha para compartilhar informações essenciais sobre os cuidados necessários e o papel da nutrição na longevidade e qualidade de vida dos filhotes, para que se tornem adultos saudáveis.”, comenta Gláucia Gigli, diretora de Vendas e Marketing do Canal Especializado da Royal Canin Brasil.
No sábado (15) e domingo (16), o evento contou com a presença do adestrador e especialista em comportamento animal Luís Zuccolo, nas rodas de conversas.
Zuccolo é formado em Zootecnia pela Unesp Botucatu, e, atualmente, ajuda a estabelecer uma convivência harmônica entre animais e tutores, atuando na prevenção e resolução de eventuais problemas comportamentais dos pets.
Manu Karsten, apresentadora do programa ‘É o Bicho’ da BandNews FM e Médica-Veterinária também marcou presença nas rodas de conversas sobre a saúde dos animais, as raças, os cuidados, adestramento, alimentação e comportamento, na quarta-feira (12) e sexta-feira (14).