Renaissance São Paulo Hotel celebra o Global Day of Discovery com uma noite de descobertas e mercado local
O Renaissance São Paulo Hotel celebra a edição do Global Day of Discovery no dia 19 de novembro. O evento, realizado simultaneamente em mais de 170 hotéis Renaissance ao redor do mundo, tem como objetivo despertar a curiosidade e proporcionar experiências autênticas, conectando os hóspedes aos aspectos mais especiais de cada destino. Em São Paulo, a celebração irá promover uma noite de descobertas e homenagens a talentos locais, destacando ainda mais o charme do bairro dos Jardins.
Neste ano, o Global Day of Discovery marca o lançamento do The R-Finds, uma plataforma digital global que conecta consumidores a produtos e histórias locais dos destinos onde os hotéis Renaissance estão presentes. Além disso, a plataforma tem o formato de um marketplace editorial, oferecendo aos usuários a oportunidade de explorar e adquirir produtos exclusivos de marcas locais que, normalmente, são acessíveis apenas para os visitantes dos hotéis.
Essa iniciativa visa apoiar negócios locais e promover a cultura de cada destino globalmente. Para comemorar, o hotel preparou um Evenings Market, uma versão moderna dos mercados noturnos, que reunirá lojas e convidados ao redor da nova piscina, em um coquetel animado ao som da DJ Lily Scott.
BAIMS Natural Makeup e By Cielle
Duas marcas emblemáticas dos Jardins foram escolhidas para representar o bairro e enriquecer o cenário do Global Day of Discovery. Entre elas, destaca-se a BAIMS Natural Makeup, uma marca de maquiagem natural, vegana, orgânica, biodegradável e sustentável, que se diferencia por suas embalagens eco-friendly e ingredientes de alta performance e qualidade. Enquanto que a outra representante é a By Cielle, especializada em joias com design delicado e original, que cria peças atemporais, feitas artesanalmente e com o objetivo de contar histórias por meio de cada criação.
O Global Day of Discovery será um evento inesquecível, refletindo a essência de descoberta e autenticidade que define o Renaissance São Paulo Hotel. Em sintonia com o propósito global da marca de promover experiências enriquecedoras, a celebração proporcionará aos participantes uma visão única do bairro dos Jardins, ao mesmo tempo em que marca o lançamento de The R-Finds, uma plataforma digital que atua como uma vitrine de descobertas e autenticidades.