No ano de 2023, a LATAM investiu em diversas ativações de marca. Assim, indo de festivais de música até reality shows, a companhia aérea definitivamente obteve sucesso através dessa estratégia.
Confira a seguir, alguns detalhes de como foi essa jornada para a LATAM em 2023:
LATAM no BBB
A companhia aérea participou da Prova do Líder do Big Brother Brasil de 2023. Dessa forma, os participantes puderam ganhar pontos para o programa de fidelidade da LATAM, o LATAM Pass. Além disso, uma oferta incrível foi oferecida pela empresa ao longo da prova: passagens de R$100 entre São Paulo e Rio de Janeiro. Inserções promocionais de voos diretos entre Fortaleza e Miami também foram disponibilizadas. Por fim, outros descontos ficaram disponíveis durante o resto da semana. O melhor é que tudo isso aconteceu enquanto o público pôde acompanhar quem foi o líder da semana daquela edição!
É relevante ressaltar que essa foi a primeira inserção de uma companhia aérea na história do BBB.
A LATAM chegou a anunciar a sua participação na edição de 2024 do reality. A empresa ainda garantiu que haverá mais de uma ativação!
Relembre outras ativações da marca da empresa 2023
Para além do bbb, o ano de 2023 foi para a LATAM repleto de ativações de marca.
A empresa marcou presença no cenário musical do país, isso porque, além de patrocinar o Rock in Rio há uns anos, as ativações da LATAM fizeram sucesso no The Town e no Primavera Sound. Um exemplo disso é o fato de que a companhia ficou no top 3 das marcas associadas no The Town, além de ter recebido cerca mais 10 mil pessoas em seu estande. Já no Primavera Sound, quase 1 mil de pessoas marcaram presença no espaço da LATAM, que inclusive premiou um participante com uma viagem para Barcelona para assistir ao mesmo festival na Espanha!