Red Door compartilha sobre ativação no GP de F1 no Linkedin

A agência elogiou a própria "inesquecível" ativação Heineken Village no Fórmula 1 Grande Prêmio de São Paulo.
Red Door compartilha sobre ativação no GP de F1 no Linkedin

Nas redes socias, ou mais precisamente no Linkedin, a agência Red Door compartilhou um pouco sobre como foi o Heineken Village no Fórmula 1 Rolex Grande Prêmio de São Paulo. Assim, a agência, além de divulgar um vídeo, define a ativação como “inesquecível”.

 
Nesse sentido, a Heineken promoveu uma série de experiências diferenciadas de live marketing para a ativação deste ano. Vale então a lembrança de algumas delas:

Ativação contou com Heineken 0.0

o Heineken Village forneceu o chope Heineken 0.0, além do regular. Além disso, houve áreas de alimentação e de sombra. Por fim, uma arquibancada que garantia uma ampla visão dos carros que passaram pela pista.

Com a expectativa de ter receber mais de 30 mil pessoas ao longo dos três dias, a marca contou com dois espaços. São eles: o Gramado e a Estrela, totalizando 30 mil metros quadrados dedicados à ativação. Além disso, como parte das iniciativas de sustentabilidade, a Heineken teve operação do Meu Copo Eco Heineken no Village e Arquibancada M. No Village. Assim, o consumidor retirava o chopp com o copo diretamente no bar. Para consumir novamente, bastava entregar o copo para receber um novo copo limpo.

Sustentabilidade

Na arquibancada, a distribuição do copo foi via caução, onde o consumidor comprou o copo por R$ 5,00 e conseguiu estornar o valor ao final do evento. Em ambos os formatos, os copos retornados foram higienizados e voltaram para a cadeia de eventos de marca.

No pilar de energia verde, a marca teve uma mini usina que ficou dentro do Village, e complementou a energia gerada pela usina utilizada em 2022, deixada de legado para o Autódromo de Interlagos em 2022. A nova usina teve cerca de 48 módulos de 550W, com previsão de geração de 101,5 kWh/dia, e a usina instalada em 2022 foi composta por 180 módulos e já gerou cerca de 51.850 kWh até o momento.

Foto: Divulgação Heineken

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