o Heineken Village forneceu o chope Heineken 0.0, além do regular. Além disso, houve áreas de alimentação e de sombra. Por fim, uma arquibancada que garantia uma ampla visão dos carros que passaram pela pista.
Com a expectativa de ter receber mais de 30 mil pessoas ao longo dos três dias, a marca contou com dois espaços. São eles: o Gramado e a Estrela, totalizando 30 mil metros quadrados dedicados à ativação. Além disso, como parte das iniciativas de sustentabilidade, a Heineken teve operação do Meu Copo Eco Heineken no Village e Arquibancada M. No Village. Assim, o consumidor retirava o chopp com o copo diretamente no bar. Para consumir novamente, bastava entregar o copo para receber um novo copo limpo.
Sustentabilidade
Na arquibancada, a distribuição do copo foi via caução, onde o consumidor comprou o copo por R$ 5,00 e conseguiu estornar o valor ao final do evento. Em ambos os formatos, os copos retornados foram higienizados e voltaram para a cadeia de eventos de marca.
No pilar de energia verde, a marca teve uma mini usina que ficou dentro do Village, e complementou a energia gerada pela usina utilizada em 2022, deixada de legado para o Autódromo de Interlagos em 2022. A nova usina teve cerca de 48 módulos de 550W, com previsão de geração de 101,5 kWh/dia, e a usina instalada em 2022 foi composta por 180 módulos e já gerou cerca de 51.850 kWh até o momento.
Foto: Divulgação Heineken