Red Door assinou ativação da Riachuelo no The Town

A Riachuelo estreou sua participação no The Town através de uma ativação única, bela e brilhante, assinada pela Red Door.
Red Door assinou ativação da Riachuelo no The Town

A Riachuelo estreou na passarela dos grandes festivais como sempre faz: em grande estilo. E para realizar esse projeto grandioso e importante, contou com o planejamento, proposta criativa e execução da agência Red Door. Assim, que passou por lá contou com uma experiência incrível na ativação da marca.

O The Town é dos mesmos criadores do Rock in Rio. Dessa forma, desembarcou em São Paulo para variar um pouco a proposta do festival carioca. O sucesso de sua primeira edição foi tanto que a segunda edição já está marcada para 2025.

Conceito da ativação

Dentro do conceito “Se tem Riachuelo, tem close” deu-se a ativação. Dessa forma, o espaço teve 150m2 e ficou próximo ao palco The One. Seu destaque deu-se, então, por sua beleza e brilho singulares. Além disso, contou com espaço instagramável e até uma loja de roupas!

O festival aconteceu nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, recebeu mais de 500 mil pessoas e contou então com mais de 235 horas de música.

E a Riachuelo, uma das marcas de moda mais icônicas do Brasil, pela primeira vez em sua história, assumiu o papel de patrocinadora oficial de um festival. Assim, é um evento conhecido por sua atmosfera efervescente e pela diversidade musical, artística e cultural, que atrai multido?es em busca de música, diversão e, claro, estilo. Um casamento perfeito. Afinal, se tem moda, tem atitude, personalidade e estilo de diferentes públicos.

A posição da marca

“A Riachuelo acredita que cada um deve viver a sua individualidade, viver a sua moda. Nos festivais, as pessoas usam a moda como forma de expressão e, no The Town, puderam viver uma experiência única e garantir seus melhores closes no espaço exclusivo da marca.”, destacou Patri?cia Vieira, diretora de marketing da Riachuelo, sobre a importância para a marca.

“A relacão da Riachuelo com a Red Door no The Town foi de muita parceria e proximidade, o que fez toda a diferença para termos sucesso nesse projeto tão grande e desafiador”, complementou sobre o desafio do projeto.

O objetivo era bem claro: promover uma experiência inesquecível para os clientes na ativação Riachuelo, onde também podiam encontrar uma coleção desenvolvida exclusivamente para o festival, além de se destacar em um ambiente de grandes experiências e grandes marcas que estão sempre presentes em grandes festivais. E tudo isso com muito estilo, claro.

O destaque da ativação

O material usado no acabamento externo, conhecido como “flicker”, fez a marca se destacar em meio a tantas atrações, transformando o estande em um verdadeiro monumento de fotos e vídeos de quem passava por ali. Não faltaram closes.

Além do espaço externo, a decoração interna  da ativação também foi destaque. Um ambiente todo prateado e cheio de balões davam o tom da vitrine totalmente instagramável.

O “Closet Riachu” foi um dos destaque no festival. O projeto alcançou mais de 50 milhões de pessoas entre redes sociais, imprensa e influenciadores. Mais de 13 mil pessoas visitaram o stand da marca no evento, alem de terem passado por la? personalidades como Rafa Kalimann, Brunna Gonçalves e Thaynara Og.

“E? o tipo de desafio que gostamos por aqui na Red Door. Ajudar nossos clientes a construir esses grandes projetos, complexos, e transformar as experiências de marca em algo realmente marcante e muito bem executado. Foi uma honra estar com a Riachuelo neste primeiro The Town”, disse Guili Alves de Lima, CEO da Red Door.

Ação da Red Door

Nos dias de hoje, construir uma conexação significativa com os consumidores vai além de simplesmente vender produtos ou serviços. As marcas estão buscando criar experiências memoráveis que ressoem com o público de forma autêntica e duradoura. E uma certeza ficou: quem passou pelo brilho da ativação da Riachuelo não vai se esquecer tão cedo de tudo que viu por ali. Assim como o The Town, na sua primeira edição.

Todo festival dessa magnitude deixam shows e experiências que ficam na memória das pessoas. No primeiro The Town teve Riachuelo, e teve muito close! Que seja o primeiro de muitos.

Além da Riachuelo, a Red Door tem executado projetos inovadores de live marketing no mercado ao lado de outras grandes marcas como Heineken, SAP, Bloomberg, Casio, Chandon e mais.

Fotos: Divulgação

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