Real Madrid e Louis Vuitton fazem acordo para roupas de viagens e eventos institucionais

A marca do Grupo LVMH será responsável por vestir as equipes de futebol (masculina e feminina) e de basquete do clube

O Real Madrid, um dos maiores clubes de futebol do mundo, acaba de fechar um acordo de patrocínio com a Louis Vuitton, renomada marca de luxo do Grupo LVMH. A parceria faz com que a grife francesa seja responsável por equipar as equipes masculina e feminina de futebol, além da equipe de basquete, para suas viagens e eventos institucionais.

“Temos orgulho de apoiar um clube cuja história é marcada por inúmeras vitórias e que continua a inspirar gerações. A Louis Vuitton e o Real Madrid compartilham valores que os levaram ao topo de suas respectivas disciplinas”, declarou Pietro Beccari, CEO da Louis Vuitton.

A coleção desenvolvida para as viagens e ventos institucionais dos times inclui peças sob medida, calçados, acessórios e malas, reforçando o estilo e a sofisticação que a marca representa.

“No Real Madrid, consideramos a excelência a forma essencial de nos mantermos no topo. A mesma filosofia define a Louis Vuitton. Ambos conseguimos transcender o tempo e não apenas compartilhamos a responsabilidade de construir um legado duradouro, mas também de inspirar o mundo além de nossos respectivos setores”, destacou Emilio Butragueño, diretor de relações institucionais do Real Madrid.

Este patrocínio reforça o crescente movimento do Grupo LVMH de aproximação com o universo esportivo nos últimos anos. Além de ter sido patrocinadora dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, a companhia também firmou uma parceria global com a Fórmula 1 até 2034, envolvendo marcas como Louis Vuitton, Tag Heuer e Moët Hennessy.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.