Prudence se conecta ao universo esportivo com patrocínio e ações na Night Run

Em novo patrocínio, marca une esporte e prazer, oferecendo ativações exclusivas e promovendo o Prudence Super Sensitive
Prudence se conecta ao universo esportivo com patrocínio e ações na Night Run

A marca de preservativos Prudence anuncia o patrocínio de várias etapas da Night Run, corrida noturna que une esporte e entretenimento. A ação integra a campanha de promoção do Prudence Super Sensitive, versão Intense, ressaltando os benefícios do produto para maior conforto e desempenho, e explorando sensações como a liberação de endorfina e adrenalina – experiências intensas tanto no esporte quanto na intimidade.

Com o slogan da Night Run, que convida o público a “sair de órbita” em “uma corrida de outro mundo”, Prudence conecta o universo esportivo com a proposta de sua nova campanha: oferecer momentos intensos que elevam a experiência às alturas.

Luciana Persoli, Diretora de Marketing da DKT South America, empresa responsável pela Prudence, destaca que o alinhamento perfeito entre marca e evento será celebrado em quatro grandes etapas da Night Run, cada uma trazendo ativações especiais para os participantes. Para essa etapa, além da exposição de marca na arena, Prudence oferecerá um stand exclusivo com quick massage e buffet esportivo para reidratação, acessíveis a todos os atletas antes e após a corrida. Também haverá a participação de convidados VIPs, clientes e testadores de produtos da marca, e promotores distribuirão brindes e interagirão com o público no local.

“Em todas as etapas, a marca estará presente na arena por meio de pórticos, gradis e materiais promocionais, e todos os atletas receberão um kit com o Prudence Super Sensitive, incentivando assim o público a conhecer e experimentar o produto”, afirma a diretora.

Programação

Além disso, em 2 de novembro, Fortaleza será o palco da próxima etapa, com a expectativa de receber cerca de 5 mil atletas. Em São Paulo, no dia 9 de novembro, a Prudence realizará uma ativação especial com a presença do influenciador Jonas Sulzbach, que participará tanto da corrida quanto do lançamento digital da campanha. Ademais, evento também contará com o time de testadores de São Paulo, além de clientes e colaboradores da marca.

Com essa iniciativa, a marca reforça sua missão de associar a sexualidade à saúde e ao bem-estar, desmistificando tabus e aproximando-a de experiências cotidianas. Então, a combinação de esporte e prazer sugere que momentos de alta performance e adrenalina são possíveis em qualquer contexto, seja correndo ou em momentos íntimos.

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