
Prova do líder do BBB vaza e Seara brinca nas redes sociais
Nesta quinta-feira, 27, a Seara já havia antecipado, em suas redes sociais, que seria a protagonista da prova do Líder desta noite, no Big Brother Brasil. A marca é um dos cotistas da categoria Camarote no BBB 22 e já havia sido patrocinadora do programa no ano passado. Por cada uma dessas cotas de patrocínio nessa categoria, a Globo pediu o valor de R$ 69,4 milhões (preço de tabela).
Mas na tarde desta 5a. feira, a marca de alimentos já questionava, com imagens do programa, como seria a prova da competição, que elegerá o líder da semana. Acontece que a dinâmica da prova, que geralmente é mantida e sigilo pela Globo, acabou vazando e foi divulgada pelo canal Fala Muka e também pelo portal Metrópoles.
Vazamento combinado?
Todos sabem o cuidado que a Globo tem com sigilo sobre qualquer tema do reality.
Segundo o portal Promoview fontes ligada a emissora garantem que esta “facilidade” para a Seara faturar nas redes sociais já reflete a queda na audiência do BBB na primeira semana de programa. A emissora não conseguiu manter no BBB os números alcançados na edição 2021, quando grandes polêmicas foram criadas nos primeiros dias, especialmente pela rapper Karol Comka.

Thiago Abravanel venceu ao lado de Pedro Scooby e ganhou a liderança nesta semana
Com isso a direção do programa começa a ter trabalho e está manobrando de todas as formas. A tal ponto que o apresentador Tadeu Schmidt deixou claro, durante entrada ao vivo, que o público não está gostando de clima ‘paz e amor’ entre os brothers.