Prova do líder do BBB vaza e Seara brinca nas redes sociais
Nesta quinta-feira, 27, a Seara já havia antecipado, em suas redes sociais, que seria a protagonista da prova do Líder desta noite, no Big Brother Brasil. A marca é um dos cotistas da categoria Camarote no BBB 22 e já havia sido patrocinadora do programa no ano passado. Por cada uma dessas cotas de patrocínio nessa categoria, a Globo pediu o valor de R$ 69,4 milhões (preço de tabela).
Mas na tarde desta 5a. feira, a marca de alimentos já questionava, com imagens do programa, como seria a prova da competição, que elegerá o líder da semana. Acontece que a dinâmica da prova, que geralmente é mantida e sigilo pela Globo, acabou vazando e foi divulgada pelo canal Fala Muka e também pelo portal Metrópoles.
Vazamento combinado?
Todos sabem o cuidado que a Globo tem com sigilo sobre qualquer tema do reality.
Segundo o portal Promoview fontes ligada a emissora garantem que esta “facilidade” para a Seara faturar nas redes sociais já reflete a queda na audiência do BBB na primeira semana de programa. A emissora não conseguiu manter no BBB os números alcançados na edição 2021, quando grandes polêmicas foram criadas nos primeiros dias, especialmente pela rapper Karol Comka.
Com isso a direção do programa começa a ter trabalho e está manobrando de todas as formas. A tal ponto que o apresentador Tadeu Schmidt deixou claro, durante entrada ao vivo, que o público não está gostando de clima ‘paz e amor’ entre os brothers.