Positive Brands marca presença no IronKids

A Positive Brands não olhou não apenas para os 'homens e mulheres de aço' no IronMan, maior prova de triatlo do mundo.
Positive Brands marca presença no IronKids

A Positive Brands não olhou não apenas para os ‘homens e mulheres de aço’ no IronMan, maior prova de triatlo do mundo, terá sua etapa brasileira realizada neste final de semana, em Florianópolis.

A marca pioneira no país em produtos à base de plantas, vai ativar sua linha de bebida vegetal infantil ‘Mini’, da “A Tal da Castanha”, na corrida infantil IronKids, com o objetivo de apresentar uma alternativa aos alimentos de origem animal aos pequenos corredores e aos pais.

Com um investimento cada vez maior em ações que destacam o conceito de pureza, simplicidade e qualidade aliada à ciência, a Positive Brands esteve presente em grandes eventos esportivos, promovendo o “Fator Plant Power”, que oferecem benefícios reais para a saúde, oferecendo um melhor treino ou um melhor desempenho.

“Estar no IronMan é um orgulho. Poder mostrar dentro desse ambiente de prática esportiva que também estamos preocupados em oferecer alternativas saudáveis para nossas crianças é incrível. Todos queremos um futuro melhor para eles e isso começa pela alimentação.”, disse Rodrigo Carvalho, sócio-fundador da Positive Brands.

A corrida IronKids acontece no sábado, 28 de maio, em um circuito montado no Oceania Park, em Floripa.

evento é exclusivo para crianças de 2 a 12 anos e espera receber aproximadamente 100 participantes. Os pequenos atletas vão ter a oportunidade de percorrer três distâncias: 200 m (2 a 5 anos), 400 m (6 a 9 anos) e 600 m (10 a 12 anos).

Outro destaque é que não há classificação. Todos ganham seus kits, com camisetas iguais aos dos atletas, são tatuados com números de competição e recebem uma medalha no fim da participação. Além do Mini, da “A Tal da Castanha”.

Positive Brands também está no IronMan com sua marca de café funcional Ultracoffee, único no mercado feito só com ingredientes naturais, e disponibilizará o produto para os mais de 2200 triatletas, de 34 países.

 

Fotos: Divulgação.
Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.