Porto volta ao The Town como patrocinadora oficial e lança promoção com sorteio de ingressos

Ação “Você junto com a Porto no The Town 2025”, vai sortear bilhetes para os clientes que baixarem o app da marca e se cadastrarem na promoção

A Porto confirmou sua participação como patrocinadora oficial do The Town 2025, um dos maiores festivais de música, arte e cultura de São Paulo. Após marcar presença na edição inaugural em 2023, a companhia retorna ao evento como patrocinadora oficial com uma nova proposta: reforçar que o cuidado também se expressa por meio de momentos de lazer, conexão e diversão.

Neste ano, além de ativações inéditas e experiências exclusivas no festival, a Porto anuncia o lançamento da promoção “Você junto com a Porto no The Town 2025”, que vai sortear pares de ingressos de gramado para o evento.

A ação é voltada aos clientes que acessarem o aplicativo da marca entre os dias 15 de julho e 5 de agosto de 2025 e realizarem o cadastro na promoção. Cada participante receberá 1 Número da Sorte. Já quem contratar seguros ou serviços participantes nesse período ganha 5 Números da Sorte adicionais, aumentando as chances de ganhar.

“Acreditamos que o cuidado pode estar presente de várias formas, inclusive no entretenimento. Participar novamente do The Town como patrocinadora oficial é uma maneira de nos conectar com as pessoas em um ambiente que celebra a coletividade, o bem-estar e a alegria. Nosso objetivo é oferecer experiências únicas e valorizar o relacionamento com nossos clientes e parceiros”, destaca Oliver Haider, superintendente de Marketing da Porto.

Estão aptos a participar da promoção clientes dos seguintes produtos: Seguro Auto Porto Seguro, Azul Seguro Auto, Seguro de Vida Individual, Seguro Viagem, Seguro Celular, Seguro Bike, Seguro para Equipamentos Portáteis e Seguro Residencial, além dos serviços avulsos da Porto para casa e carro, como higienização de ar-condicionado, impermeabilização de sofá e instalação de fechaduras digitais.

Na edição de 2023, a Porto também foi patrocinadora oficial e chamou atenção com um lounge exclusivo com vista para o palco principal, karaokê, áreas de descanso e uma montanha-russa tematizada, que atraiu 50 mil pessoas.

Cerca de 10 mil visitantes aproveitaram o espaço da marca, pensado para oferecer conforto e praticidade. A empresa também atuou nos postos médicos do evento, reafirmando seu compromisso com o cuidado e a segurança do público.

Os detalhes sobre as novas ativações no The Town 2025 ainda serão divulgados, mas a Porto promete continuar surpreendendo os visitantes com experiências inovadoras.

O sorteio da promoção está marcado para o dia 16 de agosto de 2025, com base na Extração da Loteria Federal, conforme autorização da Secretaria de Prêmios e Apostas do Ministério da Fazenda (SPA/MF nº 01.042743/2025).

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.