Porto lança tênis adidas personalizado para equipe comercial e reforça conexão com corretores
A Porto, em parceria com a adidas, deu mais um passo para fortalecer sua relação com os corretores de seguros ao lançar, durante o 23º Congresso Nacional dos Corretores de Seguros, um tênis adidas personalizado para sua equipe comercial. A iniciativa faz parte da “Coleção Comerciais”, que inclui também uma linha de roupas exclusivas para eventos e visitas a parceiros.
O tênis adidas personalizado, que exibe o símbolo da Porto, foi desenvolvido com o objetivo de reforçar a presença da marca e destacar o compromisso da empresa com seus colaboradores. As peças da coleção, com opções para homens e mulheres, possuem modelos adaptados a diferentes perfis e visam proporcionar conforto, bem-estar e estilo aos profissionais.
“A nova coleção é mais uma forma de estarmos conectados com os nossos parceiros comerciais. Investimos em peças personalizadas que oferecem conforto, bem-estar, estilo, e, principalmente, o cuidado nos pequenos detalhes, que é um de nossos principais valores”, afirma Luiz Arruda, VP Comercial e Marketing da Porto.
Incentivo e aproximação
O tênis adidas personalizado, apresentado em primeira mão no Congresso, será oferecido aos corretores por meio de campanhas de incentivo de vendas. A ação visa aproximar a Porto dos mais de 37 mil corretores em todo o Brasil e fortalecer a parceria entre as partes.
Inovação e estratégia
Ao investir no tênis adidas personalizado e em uma coleção inovadora, a Porto demonstra sua preocupação em agregar valor à experiência de seus profissionais e promover a marca de forma estratégica. A iniciativa se alinha com o objetivo da empresa de construir um mercado segurador mais atraente, eficiente e digital.
Foto: Divulgacão