Porto Bank renova patrocínio ao Blue Note Brasil e mantém cota “Apresenta” até 2028

Além dos benefícios, a Porto planeja ativar sua marca em ações personalizadas de exposição e conteúdo

O Porto Bank, braço financeiro do Grupo Porto, renovou seu contrato de patrocínio com o Blue Note Brasil e permanece como detentor da cota “Apresenta” nas casas de São Paulo e Rio de Janeiro até 2028. A parceria, que começou em 2017 com a abertura da primeira unidade do Blue Note no Rio, foi ampliada em 2019 com a chegada da casa à capital paulista — e agora ganha fôlego para mais cinco anos.

Com a renovação, os clientes do Porto Bank continuam a usufruir de benefícios exclusivos: 30% de desconto na compra de ingressos com o cartão da financeira, 15% off em alimentos e bebidas, além de acesso prioritário aos shows e mesas especiais para convidados. A marca também mantém a possibilidade de realizar ativações personalizadas, com presença ampliada em ações de conteúdo e experiências no ambiente das casas.

O Blue Note Brasil segue fortalecendo seu ecossistema de parcerias, que inclui marcas como Heineken, Azul Linhas Aéreas, Diageo, Trousseau, Femsa/Coca-Cola, Sadia Speciale, Fairmont Rio, Zahil e Hotel Transamérica. A continuidade do apoio do Porto Bank reforça a presença do Grupo Porto no universo cultural e musical, consolidando um relacionamento de longa data com uma das casas de jazz mais prestigiadas do mundo.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.