P&G dá início à ação promo “Girou tá pago”

Na ação promocional, consumidores das marcas participantes se cadastram por meio do site e ganham uma “girada na roleta” que contém um total de 25 mil prêmios.
P&G dá início à ação promo “Girou tá pago”

A P&G, seguindo sua missão de ter o consumidor no centro de todas as suas iniciativas, dá início à ação de marketing promocional “Girou Tá Pago”, em parceria com o PicPay.

Na ação promocional, que acontece até 6 de maio, consumidores das marcas participantes se cadastram por meio do site e ganham uma “girada na roleta” que contém um total de 25 mil prêmios instantâneos, a serem pagos em créditos na conta digital.

Para concorrer, os consumidores devem realizar o cadastro do cupom fiscal no site Girou Tá Pago, onde receberão uma chance de girar a roleta a cada marca. Na compra de determinadas marcas, definidas de acordo com a região, a chance é multiplicada e o consumidor poderá girar duas vezes.

Para os ganhadores resgatarem seus prêmios, é necessário que possuam ou criem, gratuitamente, uma conta digital do PicPay, onde o saldo será disponibilizado.

P&G dá início à ação promo "Girou tá pago"

A promoção foi desenvolvida após a realização de entrevistas com consumidores e a aplicação de um questionário com mais de 500 respondentes, a fim de compreender suas necessidades e o formato mais adequado para a ação.

Além disso, reforça o compromisso da P&G em levar os melhores produtos a cada vez mais pessoas, potencializando a experimentação de suas marcas.

“Ao longo dos últimos anos temos nos empenhado, mais que nunca, em ouvir o que nossos consumidores dizem. Como resultado disso, desenvolvemos a promoção ‘Me Abastece P&G’, no ano passado, e agora lançamos “Girou Tá Pago”, com o intuito de seguir abastecendo a população com produtos que são essenciais para a higiene, saúde e autoestima, e oferecendo premiações instantâneas que os auxiliem com os gastos do dia a dia.” afirma Thaís Perez, diretora de Marketing da P&G Brasil.

Com essa campanha, a P&G busca se aproximar, ainda mais, de seus consumidores e ampliar o consumo de suas marcas em lojas de todo o Brasil, posicionando-as como uma escolha segura para a população.

Entre as marcas participantes estão: ClearBlue, Femibion, Tampax, Oral-B, Always, Gillette Venus, Gillette, Pampers, Head & Shoulders, Aussie, Pantene, Herbal Essences, Downy, Old Spice, Bion3 e Vick BabyRub, Vapobanho e Primeira Proteção.

Para mais informações sobre a promoção e para conferir o regulamento completo, acesse o site.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.