Petra e Marina Sena unem forças para impulsionar a cultura nacional na Casa da Música Brasileira

Nesta primeira fase, a marca apoia a revitalização do jardim do espaço, que receberá eventos, palestras e outras atividades, além de instalar um bar Petra no local
Petra e Marina Sena unem forças para impulsionar a cultura nacional na Casa da Música Brasileira

A cerveja Petra, marca do Grupo Petrópolis, anuncia uma parceria de peso com a cantora Marina Sena e sua empresária, Talita Morais, para impulsionar o projeto “A Casa da Música Brasileira” (Zuca), um novo espaço cultural localizado na Consolação, em São Paulo. A iniciativa, que ocupa um prédio tombado pelo Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), reafirma o compromisso da Petra com a brasilidade e o fomento à cultura nacional.

Inaugurada oficialmente no dia 1º de outubro, a Casa da Música Brasileira conta com o apoio da Petra em diversas frentes. Neste primeiro momento, a marca está investindo na revitalização do jardim do espaço, que será palco para eventos, palestras e outras atividades culturais. Além disso, um bar Petra foi instalado no local, oferecendo aos visitantes a oportunidade de apreciar as cervejas da marca durante os eventos programados até o final de dezembro.

A parceria entre a Petra e Marina Sena teve início em maio deste ano, com o patrocínio da cerveja na 5ª edição do Nômade Festival, onde a cantora apresentou sua nova turnê “Vício Inerente 2.0”.

“Colaborar com a Marina em mais um projeto reflete os valores que Petra defende e a sinergia que construímos em nossos trabalhos conjuntos. Estou confiante de que a Zuca será um grande sucesso e que, juntos, podemos fortalecer a cena musical e valorizar o talento dos artistas nacionais, exaltando a música e a brasilidade”, afirma Diego Santelices, head de comunicação e mídia do Grupo Petrópolis.

Petra marcs presença na cena cultural brasileira

Além da Casa da Música Brasileira e do Nômade Festival, a Petra tem se destacado como uma marca presente em diversos eventos que celebram a cultura brasileira. Em 2023, a cervejaria marcou presença no Prêmio Multishow e no Festival Sensacional, em Belo Horizonte.

Com essa nova parceria, a Petra demonstra seu compromisso em apoiar iniciativas que valorizam a música e a cultura brasileiras, contribuindo para o fortalecimento da cena artística nacional.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.