Pede Pronto inicia novo serviço no Allianz Parque
A Pede Pronto, plataforma de pedidos digitais da Alelo e parceira do Allianz Parque, inaugurou um novo serviço de concierge dentro do estádio, funcionando durante jogos, shows e outros eventos que acontecem no local.
Até então, a operação do aplicativo no estádio ocorria tendo apenas o balcão como local de retirada. Agora, os consumidores já podem fazer a compra pelo aplicativo da empresa, sentados nas suas cadeiras dentro dos camarotes, e o garçom levará o pedido até eles.
Inicialmente, o serviço estará disponível apenas para alguns camarotes. Mas, em um segundo momento, deve estar presente em toda a área premium da arena palmeirense.
“Percebemos que as filas para comprar comidas e bebidas causavam incômodo às pessoas e ocupavam um tempo que poderia ser utilizado para curtir o jogo ou show. Por isso, nossa primeira solução foi digitalizar desde a escolha dos alimentos até o pagamento, tudo sendo feito pelo app, mas com a retirada no balcão. Agora, o consumidor também tem a opção de fazer isso sentado em seu lugar, sendo que o pedido vem até ele.”, contou João Bibar, head da Pede Pronto.
De acordo com a empresa, desde o início de suas operações no Allianz Parque em setembro do ano passado, o app já contabiliza mais de 15 mil pedidos realizados.
Pede Pronto
A marca da Alelo é um novo aplicativo de pedidos que dá liberdade para pedir as refeições do jeito que preferir.
Para quem o usa, o app oferece mais possibilidades para simplificar a rotina. Tudo é feito pelo celular, sem precisar do cartão, da maquininha, do cardápio e sem filas. Pediu, pagou e pronto!
Para quem vende, um jeito de digitalizar seu cardápio e atendimento, para aumentar o número de pedidos e melhorar a eficiência do seu negócio. Além de contar com a solidez da Alelo.
O aplicativo está expandindo suas operações, e, em breve, será possível utilizar o Pede Pronto para comprar e vender outros produtos e serviços, no Brasil inteiro.