
Patties se transforma em OXXO em ativação para o Dia da Mentira
Em uma ativação inusitada, a hamburgueria Patties transformou suas unidades em mercados OXXO no dia 1º de abril, em uma collab especial para o Dia da Mentira. A ação, que vai até o dia 6 de abril, visa celebrar o meme do OXXO e a cultura pop paulistana.

Na ação para o Dia da Mentira, as fachadas das unidades da Patties em Pinheiros e no Brooklin foram completamente repaginadas, ostentando a logomarca da rede de mercados de proximidade OXXO, operada pelo Grupo Nós, joint venture entre Raízen e FEMSA Comercio. Além da mudança na fachada, os uniformes dos atendentes e as embalagens dos produtos também seguem o conceito da rede de mercados de proximidade durante o período da ação.

Para completar a experiência, um combo especial foi criado para a ocasião: mini coxinhas do OXXO acompanhadas do famoso Molho Classic da Patties, vendido por R$ 15. A ação, que celebra o Dia da Mentira, também serve como uma estratégia de marketing para ambas as marcas, que buscam se conectar com o público paulistano de forma irreverente e divertida.
“Nós amamos o meme do OXXO. A rede realmente entrou na vida do paulistano, e a ideia de uma loja em cada esquina virou quase uma cultura pop. Sempre os mencionamos em nossas apresentações como uma brincadeira, então, no dia 1º de abril, nada mais apropriado do que surpreender os fãs da marca com essa ação”, revela Henrique Azeredo, fundador da Patties.

Camila Assis, head de marketing e comunicação externa do OXXO, destaca que a parceria reforça a conexão das marcas com o público paulistano e a proposta da rede de conveniência de oferecer experiências diferenciadas.
“Acreditamos que essa ação divertida e inusitada vai gerar ainda mais identificação com o público e reforçar a nossa proposta de oferecer experiências únicas”, afirma Camila.
A ação, que já viralizou nas redes sociais, tem gerado grande repercussão entre os consumidores, que se divertiram com a brincadeira e elogiaram a criatividade das marcas.
Fotos: Divulgação e Reprodução/Linkedin