
Pague Menos e Apsen lançam campanha de Meclin Move com loja temática em Fortaleza
A Pague Menos, segunda maior rede de farmácias do Brasil, em parceria com a Apsen, indústria farmacêutica 100% nacional, anunciou uma ação especial para promover o medicamento Meclin Move, indicado para prevenção e tratamento da cinetose — condição que provoca náuseas e vômitos durante viagens.

A iniciativa transformou a loja 999 da rede, localizada na Praia de Iracema, em Fortaleza, Ceará, em um espaço temático totalmente personalizado, com ambientação que remete a movimento, bem-estar e experiências de viagem.
Estudos estimam que 40% da população mundial pode sofrer com cinetose, reforçando a importância de produtos como o Meclin Move no dia a dia.
Experiência imersiva para clientes
A loja envelopada com o tema de Meclin Move é palco de cinco ativações especiais ao longo do período de campanha, que vai até 16 de outubro. A primeira ação, realizada em 12 de setembro, marcou a inauguração da loja temática com balões, DJ, cabine de fotos, backdrop em formato de navio, carrinho de pipoca e presença de promotores da marca.
No dia 23 de setembro, a ativação conta com distribuição de água de coco personalizada e promotores de patins na orla, além da ambientação temática. Outras datas confirmadas são 27/09, 04/10 e 11/10, sempre com experiências interativas para o público.
Estratégia do Pague Menos Ads
A campanha do Meclin Move integra o Pague Menos Ads, unidade de retail media da rede, criada para oferecer soluções que combinam experiências digitais e presenciais no ponto de venda. Em apenas um ano, o hub já realizou mais de 150 campanhas, potencializando vendas e ampliando a conexão das marcas com os consumidores.
Com mais de 20 milhões de clientes ativos, a Pague Menos aposta em ações integradas, que incluem desde iniciativas em aplicativos e site até envelopamentos temáticos e ativações presenciais em suas lojas.
Fotos: Divulgação